terça-feira, 7 outubro , 2025
28 C
Recife
Ofertas FIAT

Kia realiza entrega de veículos para a Copa do Mundo da Rússia

A Kia Motors forneceu 424 veículos para auxiliar os deslocamentos da Copa do Mundo FIFA de 2018, na Rússia.

O fornecimento da frota da Kia reforça o apoio contínuo e a paixão da marca automotiva pelo evento de futebol mais popular do mundo.

- Publicidade - Ofertas FIAT

A cerimônia de entrega dos veículos ocorreu no dia 31 de maio, no Estádio Luzhniki, em Moscou, onde ocorrerá a final da Copa, em 15 de julho.

O torneio esportivo começa no dia 14 de junho, com a partida entre os anfitriões russos e a seleção da Arábia Saudita.

Ao todo, 32 nações participarão da competição, na expectativa de conquistar o prestigiado título mundial.

- Publicidade -

Na condição de parceira oficial da FIFA, a Kia forneceu uma frota que inclui o sedã de luxo Quoris (K900) e os SUVs Sorento e Sportage, além do hatchback Ceed.

Os veículos transportarão equipes nacionais, árbitros, oficiais e delegados durante os 64 jogos do torneio.

A cerimônia de entrega dos veículos contou com a participação de Jay Neuhaus, Chefe de Entrega de Direitos de Marketing e Hospitalidade da FIFA, Eduardo Solis, Chefe de Parcerias e Promoções da FIFA, Alexey Sorokin, Presidente e CEO do Comitê Organizador Local da FIFA, e a lenda do futebol Nemanja Vidic, ex-jogador do Manchester United, do Spartak Moscou e da seleção sérvia.

- Publicidade - Ofertas FIAT

“A Kia Motors é nossa parceira oficial desde 2007, e estamos muito gratos pelo apoio no fornecimento de uma frota de qualidade para a Copa do Mundo FIFA deste ano, na Rússia”, disse Jay Neuhaus.

“A Kia Motors possui um papel importante no sucesso operacional de nossos eventos. Seus veículos garantirão o bom funcionamento do torneio, permitindo que transportemos jogadores, mídia e autoridades. Tanto a FIFA quanto a Kia Motors compartilham a paixão pelo futebol, e estamos prontos para entregar a emoção do esporte aos fãs de todo o mundo”.

“A Copa do Mundo FIFA de 2018 está cada vez mais próxima. Trata-se de um evento de importância global para milhões de fãs de futebol”, disse Jeong Won-Jeong, presidente da Kia Motors Rússia.

“Estamos muito felizes por estarmos envolvidos no sucesso da Copa e esperamos aproximar ainda mais as pessoas à marca Kia”.

Get into the game – A Kia oferecerá aos fãs de futebol diversas oportunidades para se envolverem com a Copa do Mundo FIFA de 2018, por meio da campanha “Get into the game” (“Entre no jogo”).

Para começar, a Kia dará uma oportunidade única a 64 crianças de todo o mundo, convidando-as para a Rússia como “transportadores oficiais das bolas da partida” para cada um dos jogos do torneio.

Para aqueles que desejam se sentir no lugar de seus ídolos, a ação “Champ into the arena” oferece a jogadores amadores de todo o mundo a oportunidade de participar de um torneio de “futebol de cinco” em Moscou, com confrontos entre 16 nações.

Todos os participantes serão convidados a assistir a uma partida das oitavas de final, sendo que a equipe vencedora receberá o troféu das mãos de um dos melhores jogadores de futebol do mundo.

Por fim, a promoção “Lucky drive to Russia” dará a todos que visitarem um showroom da Kia em 30 países participantes até o início do evento a oportunidade de participar de um sorteio que vale ingressos para os jogos da Copa do Mundo FIFA.

Mais informações sobre as ações da Kia para a campanha “Get into the game” podem ser encontradas em www.facebook.com/Kiamotorsworldwide

Ofertas FIAT

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Mobilidade em transformação