“Com o lançamento do Gol e Voyage automáticos, a Volkswagen chega à metade de seu plano de lançar 20 novos modelos no mercado até 2020. Eles são o 9º e 10º modelos a serem apresentados em menos de um ano da implementação da estratégia e isso já tem se refletido nas nossas vendas, muito acima do registrado pelo mercado”, explica Gustavo Schmidt, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.
Válida para toda a linha Volkswagen, a nova campanha de varejo prevê entrada de 60% e taxa de 1,49%, com as 12 primeiras parcelas mensais de R$ 99,00 + 36 meses com o saldo restante.
Volkswagen cresce acima do mercado em 2018 – O ano de 2018 marca a retomada positiva da Volkswagen no Brasil, que deixou o 3º lugar em vendas para assumir uma 2ª posição sólida já no final de 2017.
De janeiro a julho de 2018, em relação ao mesmo período de 2017, a VW registrou uma evolução de 34% nas vendas, bem mais que o dobro do mercado, que cresceu 14%.
Até julho, o Novo Polo, primeiro modelo a ser lançado dentro da estratégia da Nova Volkswagen, ocupa a 4ª colocação em vendas (39.966 unidades) no País.
Até o momento, dez modelos da Nova Volkswagen já chegaram ao público: Novo Polo, Virtus, Amarok V6, Tiguan Allspace, Golf, Golf Variant, Novo Polo e Virtus MSI com transmissão automática, Gol e Voyage com transmissão automática.
Gol e Voyage automáticos – O Gol e o Voyage contam pela primeira vez com câmbio automático e chegam com propulsor 1.6l da família EA211, com até 120 cv.
Os modelos têm três anos de garantia de fábrica sem limite de quilometragem e são oferecidos em cinco cores: três sólidas (Branco Cristal, Preto Ninja e Vermelho Flash) e duas metálicas (Prata Sirius e Cinza Platinum).
Atrativos dos novos modelos:
- O Gol é o carro automático com o motor 1.6l mais barato do mercado. E o Voyage está entre os mais acessíveis do segmento.
- A transmissão automática (AQ160-6F) tem alta robustez, rápidas trocas de marcha, elevado nível de conforto e boa eficiência energética.
- Os modelos são os únicos de suas categorias com shift paddle para troca de marchas no volante e transmissão automática com modo esporte de dirigir.
- A transmissão também oferece opção de trocas manuais sequenciais Tiptronic.
- Outra novidade é o motor 1.6l da família EA 211 com até 120 cv (o mesmo do Polo e Virtus MSI) e torque máximo de 165 Nm (16,8 kgfm).
- Os modelos já saem de fábrica equipados com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros-elétricos e travas elétricas.
- A Linha 2019 traz visual moderno, atualizado e refinado.