domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz realiza avant-première do AMG A 35 com a tecnologia MBUX

Há mais de 130 anos a Mercedes-Benz inova, sendo referência não somente em termos de design e conforto, mas, também, em segurança e tecnologia.

- Publicidade -

A marca inaugura a sua temporada de eventos 2019 com o Mercedes-Benz Night, parte de uma série de ações de relacionamento que promove ao longo do ano.

O evento acontece no dia 7 de fevereiro e apresenta a tecnologia MBUX, nova plataforma de user experience com inteligência artificial que transforma a maneira de se relacionar e interagir com os veículos.

Mais de mil convidados e influenciadores serão impactados pela principal atração da noite: a avant-première do modelo Mercedes-AMG A 35, com seus 306 cv e seu inovador controle de voz “Hey Mercedes”.

Inovador, dinâmico e tecnológico, o modelo entende as necessidades da vida urbana, proporcionando uma experiência única de interação entre usuário e veículo.

- Publicidade -

Nele, é possível ajustar a temperatura, ativar o teto solar e até mesmo controlar o som do automóvel utilizando apenas a interação de voz.

Junto aos veículos expostos na festa, dançarinos simularão o processamento dos comandos de voz, dando vida às funcionalidades dessa interação hiperconectada.

Os convidados serão recebidos em um mood de experiência tecnológica e artística, que reforça exatamente a narrativa e a proposta do evento.

A apresentação inclui, também, momentos de ativação com telões e controle de voz, além de exposições com quatro automóveis Classe A que se mesclam ao ambiente e suas funcionalidades interativas ganham destaque com os painéis de LED.

Na sequência, os convidados também irão conferir uma projeção artística do MBUX.

- Publicidade -

Na entrada do evento, o automóvel 001 do Classe A, primeira unidade produzida no Brasil, em 1999, será exposto para celebrar o aniversário de 20 anos do modelo, conduzindo os convidados a uma viagem no tempo, mostrando a evolução deste automóvel que sempre esteve à frente do seu tempo e que, desde a sua primeira versão, traz componentes percursores em segurança e tecnologias, que o tornaram o hatchback mais seguro de sua época e o primeiro compacto a receber todas as assistências eletrônicas.

A festa ainda promete agitar o público presente com a presença do DJ Vintage Culture, que será o responsável pelas pick-ups, além de contar também com apresentação da DJ Luisa Viscardi.

O evento conta com a produção e direção criativa da agência Samba e acontece em um espaço industrial que se torna ícone para eventos de alta relevância das indústrias da moda e criativa.

O projeto cenográfico e de iluminação foi pensado para instigar os sentidos por meio de experiências únicas em um mesmo ambiente.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança