sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Monitor de teto com leitor incorporado é diversão garantida

Entretenimento de primeira, o OHMD 74 da Clarion oferece diversão garantida com a melhor tecnologia e segurança para adultos e crianças e preço mais baixo.

- Publicidade -

O grande diferencial do monitor de teto OHMD 74 é que ele possui leitor incorporado de DVD, MP3 Player, DVD-R/RW, CD, CD-R/RW, dispensando a instalação de qualquer outro equipamento.

A tela do monitor é de alta resolução com 7” Wide Screen, com tecnologia LCD Matriz Ativa, garantindo a visão da imagem em até 180º de abertura, fornecendo maior brilho e maior realce dos detalhes das imagens e em questões de segurança não atrapalha o uso do retrovisor.

É um dos mais completos sistemas de entretenimento traseiro com entrada externa para vídeo game, controle remoto, luminária de teto e modulador de FM para integrar o áudio do DVD ao sistema de som original do veículo.

Possui sistema de ventilação para controle de temperatura, uma saída de vídeo auxiliar e dois fones de ouvido sem fio.

- Publicidade -

Para facilitar o uso o OHMD74 possui o controle das funções na parte frontal do aparelho.

Segundo o Gabriel Zambrana, supervisor de Marketing da Clarion do Brasil, “é um produto extremamente seguro e confiável desenvolvido sob os rigorosos testes submetidos pelas montadoras o que faz do OHMD74 o principal produto do mercado e a melhor relação custo benefício”.

Preço sugerido ao consumidor final R$ 3.499,00

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança