sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz apresenta campanha da linha Sprinter: “Vans. Nascidas para rodar”

[box type=”info” align=”aligncenter” ]”Sprinter. Força e Resistência para Rodar por Gerações” é o título da nova campanha; Com força, resistência e durabilidade, a Sprinter encara o trabalho pesado e assegura alta produtividade no transporte de carga e passageiros, bem como no comércio e prestação de serviços. [/box]

- Publicidade -

Desenvolvido para demonstrar os benefícios da linha Sprinter e com base no conceito “Vans. Nascidas para rodar”, a nova campanha de comunicação dos veículos comerciais leves Sprinter da Mercedes-Benz já está na mídia com o título “Sprinter. Força e Resistência para Rodar por Gerações”.

No ano em que a Sprinter comemora seus 20 anos de existência no mundo, o novo conceito utilizado no Brasil faz parte da estratégia mundial. “Pesquisas realizadas com nossos clientes e admiradores da marca mostraram que as vans Sprinter são efetivamente feitas para rodar e nunca ficam paradas na garagem”, afirma Carlos Garcia, gerente sênior de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil.

“Isso se deve a vários atributos amplamente reconhecidos pelos clientes, como, por exemplo, resistência, força e durabilidade, tanto no transporte de carga e mercadorias, quanto no transporte de passageiros, comércio e prestação de serviços”.

Campanha abrangerá mídias tradicionais e redes sociais O ponto de partida da nova campanha é a exibição do comercial de TV e chamadas durante o programa “Food Truck – A Batalha” exibido no canal GNT e durante o programa Mundo S/A, do canal Globo News, ambos são patrocinados pela área de Vans Brasil.

- Publicidade -

Estas atrações envolvem o tema de empreendedorismo, segmento emergente no País que já conta com ampla presença dos veículos da marca. A partir dos furgões, chassis e vans Sprinter, a Mercedes-Benz oferece soluções inovadoras e customizadas para diversas aplicações, como food truck, temakeria, bar, choperia, lanchonete, salão e loja de beleza, pet shop, limusine e muito mais.

A campanha envolverá também a veiculação de anúncios em jornais de grande circulação e revistas especializadas em empreendedorismo, turismo, hotelaria, negócio, transporte, varejo e saúde, além de spots de rádio e testemunhal.

Já nas peças de mídia online, a estratégia é lançar campanhas mais focadas para a realidade do dia a dia dos nossos clientes e parceiros de negócios. A divulgação acontecerá em sites especializados em empreendedorismo e transportes, além de ações nas mensagens de rádio, peças para mídias on-line e redes sociais, como Youtube e Facebook.

Sprinter oferece a mais completa linha de comerciais leves A família de veículos comerciais leves Sprinter é formada pelos modelos 311 CDI Street (PBT de 3,50 ton), 415 CDI (3,88 ton) e 515 CDI (5 ton).

Trata-se do maior e mais completo portfólio de furgões, chassis e vans do mercado brasileiro, formado por mais de 50 modelos.

- Publicidade -

A Sprinter se destaca no mercado por muitas outras qualidades e diferenciais. O veículo encara o trabalho pesado e assegura alta produtividade no transporte. E devido as suas dimensões externas compactas e ao amplo espaço interno, é ágil no trânsito e oferece excelente capacidade de carga.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança