sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Ford focus fastback terá campanha estrelada por astro de hollywood

Ford revelou os primeiros detalhes da campanha de lançamento do Focus Fastback, que será estrelada pelo ator escocês Gerard Butler com requintes de produção cinematográfica.

- Publicidade -

A vinda do astro ao Brasil para as filmagens causou grande movimentação dos fãs e comentários nas redes sociais.O objetivo da campanha é destacar os aspectos de esportividade, desempenho, segurança e tecnologia do novo carro.

“A Ford escolheu um astro de Hollywood com reconhecimento mundial para estrelar a campanha do Focus Fastback, que é um modelo de sucesso global da marca”, diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford.

“Gerard Butler personifica os atributos de esportividade e elegância, que são as marcas do estilo do novo Fastback.” O Focus Fastback traz uma proposta diferenciada no segmento de carros médios para cativar o consumidor entusiasta que valoriza o prazer de dirigir.

Todas as suas versões – SE, SE Plus, Titanium e Titanium Plus – vêm com motor 2.0 Direct Flex, de 178 cv, e câmbio automático sequencial de seis velocidades com trocas no volante “paddle shift”. Além de design dinâmico e acabamento requintado, o carro vem com conteúdo completo de equipamentos e tem preço a partir de R$ 77.900.

- Publicidade -

É equipado de série com itens como sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e sistema Advance Trac, que inclui controle eletrônico de estabilidade e tração com sistema de estabilidade preventivo, assistente de partida em rampa, controle de torque em curvas e aviso de pressão baixa dos pneus.

Tem também sistema de conectividade SYNC com entradas USB, Bluetooth, tela colorida de 4,2″ ou 8″, comandos de voz, sistema AppLink e Assistência de Emergência.

Além disso, oferece tecnologias inéditas na categoria, como o assistente de frenagem autônomo, que ajuda a evitar colisões traseiras em baixa velocidade, estacionamento automático em vagas paralelas e perpendiculares e faróis bi-xenon com facho de luz adaptativo, na versão de topo Titanium Plus.

Filmagem – O cenário escolhido para a campanha do Focus Fastback foi o aeroporto do Campo de Marte, na zona norte de São Paulo. Vestindo terno e gravata impecáveis, como vai aparecer no filme, Gerard Butler foi elogiado pela equipe de produção pela simpatia e disposição para o trabalho.

O ator comeu frutas e tomou sucos naturais durante as gravações. Também interagiu com os presentes e participou de sessões de fotos para a campanha publicitária, que entrará no ar em breve.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança