sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Coroa Bipartida é destaque da Riffel Motospirit está no Salão Duas Rodas 2015

A Riffel Motospirit, consolidada como fornecedora de peças para as principais fabricantes de motocicletas no Brasil, tendo construído sua história de sucesso na união do conhecimento industrial com a paixão pelo motociclismo, está presente no Salão Duas Rodas 2015, que acontece entre os dias 7 e 12 de outubro, em São Paulo (SP), das 14h às 22h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

- Publicidade -

Na área metal mecânica, a empresa alcançou destaque ao longo dos anos com a produção e comercialização de coroas e pinhões em aço no mercado de reposição que, por sua qualidade e tecnologia, foram incorporados às linhas de montagem de grandes montadoras como Honda, Yamaha, Suzuki, Dafra, Triumph, Traxx, entre outras. E conta com uma grande variedade de kits relação (tração) composta por Coroa, Pinhão e Corrente para os mais diversos modelos de motos em toda a América Latina.

A Riffel, que possui distribuidores no Brasil inteiro, do Amazonas ao Rio Grande do Sul, estando muito presente na região Sul (Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná) e Grande São Paulo, chega ao Salão Duas Rodas 2015 bastante otimista, buscando aproximar-se cada vez mais do público do segmento das duas rodas, visando ampliar sua participação em todo o Estado de São Paulo e nas regiões Nordeste e Centro-Oeste.

Mostrando novamente sua capacidade de ir além, a empresa passou a investir também em acessórios de segurança como jaquetas, calças, botas e luvas para motociclistas, linha apresentada pela empresa como ‘motowear’, e que contribuiu para tornar a marca ainda mais reconhecida e admirada pelo consumidor.

Hoje a empresa conta também com outros itens em sua linha de peças, como câmaras de ar, pedais de partida, correias para scooters, caixas de direção, amortecedores, buzinas e correntes de comando.

- Publicidade -

Inovando mais uma vez, a Riffel Motospirit se antecipa no mercado duas rodas e aproveita o evento na capital paulista para anunciar em primeira mão seus protótipos, projetos e produtos conceituais no stand localizado na RUA H.

Confira as novidades Riffel Motospirit apresentadas ao público presente no Salão Duas Rodas 2015:

Nova Coroa Bipartida – A Riffel inova mais uma vez com sua Coroa Bipartida, que proporciona mais praticidade, com o processo de troca passando a ser até 50% mais rápido, melhor custo-benefício e menor impacto ambiental, sem comprometer a segurança do motociclista

MX Vision – Os óculos conceituais MX Vision da Riffel Motospirit fornecem informações visuais ao motociclista, como velocímetro, relógio e orientações ao piloto, respondendo comandos de voz
Nova Jaqueta Climate – Formada por três elementos inovadores – camada 3D, película de resfriamento e microventiladores – a Jaqueta Climate promete reduzir a sensação térmica corporal em até 4°C

Projeto Riffel ID – Uma nova linha de jaquetas de segurança da Riffel promete revolucionar o formato de compra dos motociclistas. O projeto Riffel ID, uma plataforma voltada exclusivamente para a área de e-commerce da empresa, irá oferecer a possibilidade de montar jaquetas através de centenas de combinações

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança