sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Subaru inaugura ponto de pós-venda em Recife (PE)

Os Proprietários de veículos SUBARU em Recife (PE) e municípios próximos contam, a partir de agora, com os benefícios e a comodidade da primeira unidade de assistência mecânica da marca SUBARU na região Nordeste.

- Publicidade -

A abertura desse novo ponto de Pós-Venda da marca integra o plano de expansão da Rede no Brasil, que ampliou para nove pontos de serviços da SUBARU e tem como meta totalizar 13 pontos até o fim deste ano.

[box type=”info” align=”aligncenter” ]Instalado no bairro de Boa Vista, o espaço oferecerá atendimento ágil e de qualidade aos veículos da marca, buscando a máxima satisfação do Cliente.[/box]

De acordo com Rogério Gonzaga, Diretor de Pós-Venda da CAOA, “estamos priorizando a melhoria constante dos serviços de Pós-Venda oferecidos aos clientes da marca SUBARU. Além da criação de um comitê mensal para discutir o tema para melhor satisfazer as necessidades dos clientes, estamos investindo na capacitação técnica dos nossos profissionais e em um amplo programa de reposicionamento dos preços de peças. Em dezembro, concluímos o trabalho relacionado à nova estratégia de preços de mais 17 mil itens, que resultou numa redução média de 23% nos valores”.

O novo ponto de Assistência Mecânica da marca integra as instalações da Concessionária SUBARU CAOA – Recife, inaugurada no final de 2015, e situada na avenida Engenheiro Domingos Ferreira, 2.020, no bairro Boa Viagem, em Recife. A oficina conta com entrada exclusiva, pela rua José Aderval Chaves.

- Publicidade -

Com uma estrutura enxuta e dinâmica, com o objetivo de oferecer atendimento prático e ágil, o espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Os telefones de contato são (81) 4062-8833 ou 4062-8846. A área de Pós-Venda conta com estacionamento próprio e espaço total de 750 m², que inclui estoque de peças, box de serviços para realização de serviços de diagnósticos e de maior complexidade; ferramental específico e elevadores de última geração.

O novo espaço de atendimento de Pós-Venda em Recife também possui uma área de conveniência, com rede Wi-Fi para uso dos Clientes enquanto aguardam o término do serviço em seus carros. O local também pode receber veículos que necessitem realizar reparos na carroceria e/ou pintura.

O serviço é realizado por um parceiro local, credenciado pela marca e principais empresas seguradoras do País.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança