sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Quanto custa a manutenção do novo Nissan Kicks?

O proprietário do Nissan Kicks conta com três anos de garantia sem limite de quilometragem, assistência 24h gratuita por dois anos e preços de manutenção periódicas transparentes.

- Publicidade -

O principal objetivo é garantir que os clientes fiquem totalmente despreocupados durante toda a experiência com o veículo.

Entre as ações da Nissan para garantir essa tranquilidade estão os preços fechados para as revisões periódicas até 60 mil quilômetros, que totalizam os menores valores do segmento e são válidos em todo o país.

Confira:

Outro fator a se destacar é o preço das peças de reposição do novo modelo da Nissan. Após uma intensa análise das principais peças, a Nissan chegou a um resultado diferenciado, oferecendo valores muito competitivos quando comparados com os principais concorrentes. As peças têm preços compatíveis com o mercado e garantem maior comodidade na hora da manutenção do veículo.

- Publicidade -

Esta mesma metodologia de preços competitivos também foi aplicada para peças que são mais trocadas em reparos de colisões, manutenções regulares e revisões, contribuindo para que o Nissan Kicks tenha preços de seguros adequados ao mercado.

Veja alguns exemplos:

Galeria de fotos do Nissan Kicks

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança