sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Honda lança o Novo Civic Geração 10 em ação de realidade virtual

A Honda escolheu uma tecnologia de última geração para lançar o Novo Civic Geração 10 no Brasil.

- Publicidade -

Com base em arquivos 3D da área de engenharia da Honda, foi desenvolvida a plataforma de conteúdo Honda VR Experience, onde o consumidor poderá conhecer a reinvenção do sedã, bem como todos os equipamentos que tornam o Civic um automóvel moderno, seguro, tecnológico e sofisticado.

A estratégia inovadora de realidade virtual com veículo em movimento é adotada pela primeira vez na indústria automobilística para lançar um produto.

Todas as concessionárias participantes da Honda, a partir do dia 30 de julho, terão um espaço dedicado à experiência que coloca o consumidor dentro do inédito sedã.

A Avant Première do Novo Civic ocorrerá até o dia 24 de agosto.

- Publicidade -

Já na noite do dia 25 de agosto, o modelo estará disponível em todas as concessionárias Honda, num grande evento de lançamento.

A tecnológica experiência virtual adota os modernos óculos VR Gear, que reproduzem uma imersão completa em altíssima resolução e que apresenta o Novo Civic Geração 10 em uma experiência 360º.

A ação vai de encontro com toda a tecnologia e inovação presente no novo produto da Honda.

Renovação Completa – O Novo Civic Geração 10 renova em praticamente todos os aspectos: plataforma, interior esportivo e sofisticado, com mais espaço e materiais de alta qualidade, dois novos conjuntos motrizes e uma gama de equipamentos inéditos.

Em todas as propostas, o Novo Civic já oferece um pacote completo de equipamentos. O conceito das versões do novo sedã acompanhou sua renovação completa.

- Publicidade -

Em linhas gerais, sua estrutura de versões deixa de seguir simplesmente uma hierarquia vertical para se adequar aos diferentes perfis de consumidores com a adoção de personalidades e equipamentos distintos para cada versão.

Pré-venda – O novo Civic estará disponível em todas as concessionárias Honda do Brasil, a partir de 25/08.

Até lá, o cliente interessado poderá reservar o Novo Civic Geração 10 nas concessionárias participantes da ação de pré-venda, que se inicia em 30/07.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança