sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Com ações especiais, Nissan leva funcionários para visitar o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016

Para dar oportunidade aos funcionários de conhecerem as atrações da marca e também do setor automotivo, a Nissan fez um concurso interno e diferentes ações para permitir que centenas de funcionários visitassem o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016.

- Publicidade -

Além de dar centenas de ingressos para os funcionários poderem ir ao evento, a empresa também fez uma promoção que levou neste último fim de semana funcionários do Complexo Industrial de Resende, do Centro de Armazenamento e Distribuição de Peças de Resende, da sede do Rio de Janeiro e de São José dos Pinhais, local que abriga a fábrica conjunta da Aliança Renault-Nissan.

Funcionários de São Paulo, local onde fica um escritório da Nissan, também foram também convidados para irem ao salão.

Os funcionários foram recebidos na área VIP do estande da Nissan, puderam interagir com as ativações criadas especialmente para o evento e, principalmente, conhecer de perto as atrações da marca no maior evento automotivo da América Latina.

Nesta edição, a Nissan teve como destaque no salão a Nova Nissan Frontier, que chegará ao mercado brasileiro no primeiro trimestre de 2017, a versão SV do Nissan Kicks, que estará nas lojas no fim deste mês, e o esportivo-conceito Vision Gran Turismo 2020.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança