sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Volkswagen oferece mais itens de série nas versões do Novo up!

Mais equipado em todas as versões – take up!: já traz itens como pneus (175/70 R14) de baixa resistência ao rolamento, banco do motorista com regulagem de altura, palhetas do limpador de para-brisa do tipo “aerowischer” (de alta eficiência), alerta sonoro dos faróis acesos, chave do tipo canivete e lavador, limpador e desembaçador do vidro traseiro, passa a contar com iluminação no porta-malas, relógio digital e suporte para celular (inédito no segmento). Atrás do suporte do celular há, ainda, uma entrada USB para carregar o telefone.

- Publicidade -

Como opcional, o cliente tem à disposição o pacote “take completo”, que acrescenta o sistema “easy drive” (direção com assistência elétrica), coluna de direção com ajuste de altura, ar-condicionado, vidros dianteiros com acionamento elétrico e travamento das portas elétrico.

move up!: passa a contar, como equipamento de série, com iluminação ambiente no painel (versão TSI), volante multifuncional com acabamento de couro, computador de bordo, faróis de neblina, rodas de liga leve 14”, espelhos retrovisores externos com luzes de seta integradas e função tilt down do lado direito, sensor de estacionamento traseiro (park pilot) e para-sol com espelho do lado do motorista e do passageiro.

O tilt down regula automaticamente o espelho retrovisor do lado do passageiro, apontando para o meio-fio toda vez que a marcha à ré é engatada. Ao desengatar a marcha à ré, o espelho retorna exatamente à posição que estava ajustado previamente. O “tilt down” ainda permite que o motorista ajuste o quanto deseja que o espelho seja rebaixado ao ser acionado, melhorando o campo de visão do meio-fio.

Complementam a lista (além de todos os itens do take up!) sistema “easy drive”, chave canivete com controle remoto, ar-condicionado, vidros dianteiros e travamento central elétricos e sistema de som “Composition” com quatro alto-falantes e dois tweeters. Completo de série, o único opcional para o move up! TSI é o sistema de som “Composition Phone”.

- Publicidade -

high up!: versão mais tecnológica, acrescenta a todos os itens de série do move up! os sensores de chuva e de luminosidade (crepuscular) e a função “Coming & Leaving Home”.

A função “Coming & Leaving Home” faz com que, toda vez que o veículo estiver desligado e as portas forem travadas ou destravadas, os faróis se acendam automaticamente por 30 segundos, iluminando a área próxima ao carro, garantindo comodidade ao iluminar a garagem, por exemplo.

O high up! traz de série também faróis de neblina com luz de conversão estática, recurso que amplia a área iluminada em curvas feitas em velocidade igual ou inferior a 40 km/h.

Sempre que os faróis estiverem ligados (alto ou baixo) e a seta for acionada ou girar o volante, o farol de neblina do lado correspondente ao que o veículo estiver virando é acionado automaticamente. O cliente tem à disposição o sistema de som “Composition Phone” e o revestimento dos bancos em couro sintético Native.

Os preços do modelo serão revelados em breve, quando do lançamento nacional do modelo, ainda no mês de abril.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança