sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz registra crescimento de 150% nas vendas de peças Alliance

A linha Alliance Truck Parts de peças e acessórios para caminhões, ônibus e veículos comerciais leves consolida, cada vez mais, a sua presença no mercado brasileiro.

- Publicidade -

No volume acumulado entre os meses de janeiro e abril deste ano, foram comercializadas mais de 23.600 unidades, o que significa aproximadamente 150% de crescimento sobre o resultado do mesmo período de 2016.

“Em cerca de dois anos e meio de mercado, vendemos mais de 55.800 peças da Alliance Truck Parts para frotistas e autônomos”, diz Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil.

“Isso nos impulsiona a aumentar frequentemente o portfólio. Neste ano, por exemplo, já oferecemos 345 itens para os clientes, triplicando a oferta de peças de reposição e manutenção para veículos de todas as marcas, além dos acessórios para caminhões e comerciais leves Mercedes-Benz”.

De acordo com o executivo, a expansão da Alliance no País também está ligada à maior distribuição nacional.

- Publicidade -

“Praticamente toda a nossa rede de concessionários de veículos comerciais oferece essa família de peças, facilitando a aquisição pelos clientes”, ressalta Silvio Renan.

“Aliás, são mais de 12.000 clientes dessa linha de produtos no País, sendo que 50% já repetiram a compra de itens Alliance”.

Alliance se destaca pela garantia de qualidade e procedência – Na linha de peças de manutenção Alliance Truck Parts destacam-se, entre diversos itens, tambores, lonas, discos e pastilhas de freio, filtros de ar e combustível e bombas d’água para motores Mercedes-Benz novos e antigos (OM 366 e OM 352), bem como para veículos de todas as marcas, atendendo os principais modelos de caminhões disponíveis no mercado.

Com essa nova linha de peças, os concessionários oferecem uma solução completa e com garantia de qualidade e procedência independente dos modelos de veículos que o cliente tenha em sua frota.

Para a linha de acessórios da Alliance, os clientes contam com itens, como defletores aerodinâmicos, roda de alumínio com design exclusivo, tampas de estribo, geladeira portátil e de gaveta, TV e estrela iluminada.

- Publicidade -

Conceituada marca americana ligada à Daimler Trucks North America, a Alliance Truck Parts oferece qualidade com excelente custo/benefício.

Com isso, os clientes encontram peças de qualidade, procedência e confiabilidade num único local, o concessionário Mercedes-Benz, que assegura atendimento e mão de obra especializada.

A Alliance permite que a Mercedes-Benz amplie sua atuação no mercado de reposição com mais competitividade.

O custo atrativo das peças satisfaz os clientes que buscam mais economia na hora de fazer a manutenção de seus veículos, mas que não abrem mão da qualidade.

Acessórios Alliance proporcionam mais conforto para o motorista – A oferta de acessórios da linha Alliance permite que o cliente configure a cabina do caminhão com itens que valorizem ainda mais o conforto e o bem-estar do motorista, contribuindo assim para maior produtividade no dia a dia de trabalho.

Itens como TV e geladeira, por exemplo, proporcionam mais satisfação aos motoristas de caminhão, especialmente para aqueles que cumprem rotas de longo percurso e fazem da cabina seu local de descanso ou dormitório.

Comodidades como essas fazem da cabina uma extensão da sua casa.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança