sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Honda reúne motociclistas de alta cilindrada em São Paulo

Durante todos os finais de semanas de Julho, os motociclistas e fãs dos modelos Honda de alta cilindrada já tem parada certa para conferir um dos principais lançamentos da marca: a CRF 1000L Africa Twin.

- Publicidade -

A iniciativa chega a sua segunda etapa e reunirá os admiradores da marca com o objetivo de reforçar o segmento de alta entre os fãs das duas rodas da Grande São Paulo e interior do Estado.

A ação conta com exposição de motocicletas durante a semana, além de test ride aos fins de semana, das 09hs às 18hs, no Shopping Serra Azul, localizado na Rodovia dos Bandeirantes, km 72, no sentido SP/ Campinas.

Os visitantes terão acesso aos modelos da linha scooter (PCX 150, SH150i e SH300i); NC750X 2018, apresentada recentemente e que chega com novas cores e grafismos; além da bigtrail CRF 1000l Africa Twin,  moto do ano de 2017 que traz um novo conceito de design, ciclística e mecânica totalmente distintos que resgata todo o DNA, know-how e tradição Honda em competições para uma motocicleta de produção.

Oportunidade comercial e test-ride – A cada etapa, haverá um estande Honda na parte externa do Shopping Serra Azul com promotoras da marca e equipe de vendas de concessionários da região.

- Publicidade -

No local, os visitantes poderão avaliar o modelo CRF 1000L Africa Twin em um circuito pré-definido e aproveitar uma condição especial de negociação para o evento.

Atualmente, a rede Honda Dream conta com 74 concessionárias, distribuídas pelos grandes centros e principais capitais brasileiras.

Com espaço diferenciado, desde 2011 o conceito se destaca por oferecer exclusividade aos clientes que buscam motocicletas de alta cilindrada da Honda, além de acessórios e vestuário de alto valor agregado.

Serviço :
Ação Honda Shopping Serra Azul
Local: Shopping Serra Azul (Itupeva-SP) – Rodovia dos Bandeirantes, km 72 sentido SP/Campinas
Horário:
Segunda a sexta das 09hs às 18hs – exposição de produtos
Sábado e Domingo das 09:00 às 18:00 – exposição de produtos e Test Ride do modelo CRF 1000L Africa Twin

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança