sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Porsche Route Tour Recife: um inédito encontro de Porsches no Nordeste

Se depender da aprovação dos clientes, o Porsche Route Tour Recife, realizado no sábado passado foi o primeiro de muitos.

- Publicidade -

O encontro de proprietários de carros da marca alemã foi promovido pela Stuttgart Veículos e repetiu no Nordeste o sucesso alcançado pelas edições do Porsche Route Tour realizadas em outros estados.

O Porsche Route Tour Recife começou na sede da Stuttgart Veículos, no bairro Imbiribeira.

Os clientes foram recebidos em um café da manhã e saíram juntos para percorrer cerca de 25 quilômetros pela cidade, passando pela orla da praia de Boa Viagem e por bairros centrais da capital pernambucana.

O destino final foi o Instituto Ricardo Brennand, um dos melhores museus do Brasil, com um destacado acervo de pintura, escultura, armaria, tapeçaria, artes decorativas e mobiliário.

- Publicidade -

Uma vez dentro do Instituto Ricardo Brennand, os clientes tiveram acesso à área interna, com direito a uma visita exclusiva e guiada, em dois grupos.

Depois foram convidados para almoçar no restaurante Castelus, dentro do museu.

Esta foi a primeira vez que a sede do Instituto Ricardo Brennand foi aberta para um encontro de veículos – uma deferência especial da família mantenedora à tradição da marca Porsche.

Estiveram presentes clientes Porsche de Recife, do interior de Pernambuco e de outros estados do Nordeste, ao volante de modelos modelos 911, Boxster, Cayman, Cayenne e Macan.

Alguns participantes inscreveram dois carros, de maneira a tornar possível a participação da mulher e dos filhos.

- Publicidade -

Diante da aprovação geral, novos Porsche Route Tour já estão sendo programados para os próximos meses no Nordeste.

 

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança