sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Lançamento mundial: Honda apresenta roçadeira UMK450 na Agrishow 2018

A Honda marca presença na 25ª Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, principal evento do agronegócio da América Latina, realizado na cidade de Ribeirão Preto (SP), entre 30 de abril e 04 de maio.

- Publicidade -

Com um estande amplo de 900 m², a empresa apresenta a linha de produtos que compõe os seus três pilares de atuação – produtos de força, motocicletas e automóveis, com destaque aos últimos lançamentos destes segmentos.

A divisão de Produtos de Força Honda antecipa ao público brasileiro uma novidade de sua linha: a roçadeira Honda UMK450.

Desenvolvida no Brasil junto ao Centro de Pesquisas e Desenvolvimento da empresa, o novo modelo estará disponível no segundo semestre de 2018. Com alta tecnologia, a roçadeira traz características técnicas exclusivas, como motor 4 tempos que confere baixa emissão sonora na operação, ausência de emissão de fumaça pelo escapamento, pouca vibração e baixo consumo de combustível.

Voltada principalmente ao uso profissional e trabalhos pesados, a roçadeira Honda UMK450 traz motor de 2HP, mais potente, além da utilização de um carretel de nylon maior, com 4,5 metros de comprimento, que evita paradas do equipamento e a troca constante do fio de corte.

- Publicidade -

O motor Honda de 4 tempos, mais silencioso e econômico, propicia um trabalho muito mais confortável e ecologicamente eficiente, uma vez que diminui a vibração do equipamento, reduz a emissão de ruídos e poluentes no meio-ambiente, além do baixo consumo de combustível, apresentando boa relação custo-benefício.

A nova roçadeira Honda UMK450 se diferencia pelo desempenho e resistência, características que possibilitam seu funcionamento profissional por longos períodos de trabalho em qualquer posição.

O início de comercialização está previsto para o final do segundo semestre de 2018 na rede de concessionárias Honda credenciadas para venda de Produtos de Força. O preço público sugerido será anunciado junto com no início das vendas ao mercado.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança