sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Ford Ka Sedan Titanium 1.5 Automático é avaliado por Tarcisio Dias

Além de carroceria com estrutura reforçada, o Ka 2019 passou a oferecer o novo motor 1.5 Ti-VCT Flex de três cilindros com 136 cv, transmissão automática, central multimídia SYNC 3 com tela flutuante de 6,5 polegadas, seis airbags, bancos de couro e botão de partida Ford Power, entre outros opcionais.

- Publicidade -

“O Ka foi um dos responsáveis por elevar o padrão dos carros de entrada no mercado brasileiro, com boa oferta de equipamentos de série em toda a linha”, diz Bruno Venditti, gerente de Marketing de Varejo da Ford. “Com a chegada da transmissão automática e das novas versões FreeStyle e Titanium, agora ele passa a atender também as faixas de topo da categoria.”

A versão aventureira FreeStyle e a topo de linha Titanium são outras novidades que ampliam o leque de opções para os consumidores.

AVALIAÇÃO MECÂNICA ONLINE®

Motor
Câmbio
Itens de Série
Espaço Interno
Conforto
Segurança
Ergonomia
Acabamento
Eficiência Energética
Manutenção
Design

Resumo

Ford Ka Sedan Titanium 1.5 Automático - A engenharia da Ford está de parabéns com a excelente combinação entre o câmbio automático de seis velocidades e a motorização 1.5 litro de três cilindros no Ka. O comportamento dinâmico é muito bom, estando o modelo sempre bem disposto em qualquer situação. A presença de muito plástico no acabamento interno poderia ser melhor, principalmente quando consideramos a versão topo de linha.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança
Ford Ka Sedan Titanium 1.5 Automático - A engenharia da Ford está de parabéns com a excelente combinação entre o câmbio automático de seis velocidades e a motorização 1.5 litro de três cilindros no Ka. O comportamento dinâmico é muito bom, estando o modelo sempre bem disposto em qualquer situação. A presença de muito plástico no acabamento interno poderia ser melhor, principalmente quando consideramos a versão topo de linha. Ford Ka Sedan Titanium 1.5 Automático é avaliado por Tarcisio Dias