terça-feira, 30 abril , 2024
28 C
Recife

Tarcisio Dias é o único do Nordeste entre os TOP25 em todas as edições dos +Admirados da Imprensa Automotiva

Pela quinta edição seguida desde 2020, Tarcisio Dias figura entre os 25 +Admirados da Imprensa Automotiva, feito conquistado somente por Alzira Rodrigues (AutoIndústria) e Sérgio Dias (AlphaAutos), num grupo de 66 jornalistas premiados.

Em sua sexta edição, a iniciativa que reconhece os profissionais e publicações mais respeitados do segmento automotivo pela visão de jornalistas, profissionais de comunicação e público em geral divulgou o resultado dos +Admirados da Imprensa Automotiva 2024.

- Publicidade -

Pela quinta edição seguida desde 2020 (2020, 2021, 2022, 2023 e 2024), Tarcisio Dias figura entre os 25 +Admirados da Imprensa Automotiva, feito conquistado somente por Alzira Rodrigues (AutoIndústria) e Sérgio Dias (AlphaAutos), num grupo de 66 jornalistas premiados.

Tarcisio Dias é o único da região Nordeste a manter essa regularidade. Inclusive, na primeira edição, realizada em 2015, num formato diferente da atual, Tarcisio Dias esteve entre os 10 da região Nordeste.

Reconhecimentos para Tarcisio Dias e Mecânica Online® , nos +Admirados da Imprensa Automotiva desde 2020:

2020
➡️ TOP 25 Jornalistas
➡️ Finalista Influenciador Digital
➡️ Finalista Colunista
➡️ Finalista Site com o Mecânica Online®
➡️ Finalista Vídeo (Canal digital) com o @AutoEspecialista no Youtube

- Publicidade -

2021
➡️ TOP 5 Jornalistas
➡️ TOP 3 Influenciador Digital
➡️ Finalista Colunista
➡️ TOP 3 Site com o Mecânica Online®
➡️ TOP 3 Vídeo (Canal digital) com o @AutoEspecialista no Youtube

2022
➡️ TOP 3 Colunista
➡️ TOP 25 Jornalistas
➡️ Finalista Site com o Mecânica Online®
➡️ Finalista Vídeo (Canal digital) com o @AutoEspecialista no Youtube

2023
➡️ TOP 3 Colunista
➡️ TOP 25 Jornalistas
➡️ TOP 3 Canais Digitais (Canal digital) com o @AutoEspecialista no Youtube

2024
➡️ TOP 25 Jornalistas
➡️ Finalista Colunista
➡️ Finalista Site com o Mecânica Online®
➡️ Finalista Vídeo (Canal digital) com o @AutoEspecialista no Youtube

Continuarei traduzindo os termos para que você encontre em meu trabalho o que sempre visei entregar: mecânica do jeito que você entenda. O resultado dessa conquista é o melhor combustível para sabermos que estamos na direção certa. Abraços pernambucanos para todos vocês”, acrescentou Tarcisio Dias, gerente de conteúdo do Mecânica Online®.

- Publicidade -

Primeira fase da votação 2024 – Mecânica Online® e Tarcisio Dias estão entre os finalistas na segunda fase da premiação em quatro de cinco categorias possíveis, mostrando o excelente reconhecimento do trabalho realizado em 24 anos de Mecânica Online®.

Mecânica Online® figura entre os 12 principais sites do Brasil na categoria SITE, ao lado de grandes portais como AutoEsporte, Motor1, Quatro Rodas, UOL Carros e WM1.

Já o canal de vídeos do portal Mecânica Online® no YouTube, o @Autoespecialista, ficou entre os 11 selecionados para a fase final, ao lado de canais como Acelerados, AutoEsporte, AutoPapo e Carros com Camanzi.

Tarcisio Dias, gerente de conteúdo e responsável pelo Mecânica Online® é destaque em duas categorias: entre os JORNALISTAS e no seleto grupo de COLUNISTAS, ao lado de expoentes do segmento automotivo como Luiz Carlos Secco, Fernando Calmon e Boris Feldmann.

“Ser finalista em todas as edições dos +Admirados da Imprensa Automotiva é motivo de muito orgulho e, ao mesmo tempo, de agradecimento aos colegas da imprensa especializada, dos profissionais de comunicação e principalmente do público, que nesses 24 anos de Mecânica Online®, acompanham a nossa jornada em produzir informação com conteúdo, que possa ser utilizada como uma ferramenta na tomada de decisão, quer seja no conhecimento de novas tecnologias, recursos ou mesmo na hora de escolher o veículo que atenda suas necessidades,” destaca Tarcisio Dias.

Após um primeiro turno bastante movimentado, com mais de 200 publicações e 300 profissionais indicados, aconteceu o segundo turno da eleição dos +Admirados da Imprensa Automotiva 2024.

Como em 2023, a edição 2024 foi marcada por uma intensa renovação e muitas novidades, tanto na categoria geral para jornalistas quanto nas temáticas. Entre os TOP 25 +Admirados Jornalistas, que neste ano foram 26 devido a um empate, apenas dez também constaram da mesma lista em 2023.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança