sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Volkswagen lança nova websérie para o SUV T-Cross

Os personagens Mário, Milena e Fred estão de volta.
Desta vez, do outro lado da história: no núcleo de inteligência da polícia.
“A Coleção” é a nova série original da Volkswagen, protagonizada pelo casal de hackers Mário e Milena, que estiveram no centro do enredo de “01.09”, primeira websérie da marca, lançada no final de 2017, para o lançamento do Novo Polo.
A trama mantém a sua atmosfera de ação e mistério, trazendo novas histórias e personagens voltados ao desaparecimento do SUV T-Cross, lançamento da Volkswagen.

Clique aqui e assista ao trailer de “A Coleção”. Confira também aqui o site da websérie.

- Publicidade -
Agora Mário e Milena integram uma força tarefa da inteligência e precisam desvendar um mistério: onde foi parar o exclusivo modelo da Volkswagen, o novo SUV T-Cross, apresentado no evento mundial de lançamento do carro.

Para ajudar na investigação, a dupla conta com o auxílio do sempre parceiro Fred, um jornalista especializado em carros – o que os três vão descobrir está além do que os olhos podem ver.

“A Coleção” faz parte da campanha de pré-lançamento do T-Cross, primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil, e inspira-se no sucesso da websérie de pré-lançamento do Novo Polo, “01.09”, que ajudou a colocar o modelo na sexta colocação do mercado, em 2018.

Com mais de 23 milhões de visualizações, a série 01.09 foi um grande sucesso.

Assim como a primeira websérie da marca, “A Coleção” tem criação da AlmapBBDO, produção da O2 Filmes e direção de Marcus Alqueres.

“Estamos sempre em busca de novos formatos de comunicação com o público, produzindo conteúdos relevantes e nos meios em que ele está. Com a websérie, vamos conseguir mostrar as principais tecnologias do T-Cross de maneira natural, despertando o interesse e curiosidade do consumidor. Vale acompanhar”, convida Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

- Publicidade -

O público acompanhará o desenrolar da trama sempre às sextas-feiras, quando serão publicados dois capítulos da trama.

O primeiro e segundo episódio vão ao ar nesta sexta-feira, 15/3. No total, serão 8 capítulos, com revelação final prevista para 5/4.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança