AEA debate emissões, combustíveis, segurança e novas tecnologias de pesados

A AEA – Associação Brasileira de Engenharia Automotiva realiza, na terça-feira, 15 de outubro, no período da manhã, o workshop intitulado “As tecnologias futuras para caminhões e transporte”, no ambiente da 22ª edição – mezanino Sala 210AB – do Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas – Fenatran 2019, que acontece entre os dia 14 e 18 de outubro, no São Paulo Expo.

São aguardados mais de 100 executivos, engenheiros e profissionais do setor de veículos pesados, para debater emissões, combustíveis, segurança e novas tecnologias.

Coordenado por Paulo Jorge Antonio, diretor de Pesados da AEA, o workshop contará com oito palestrantes, subdivididos em três painéis – Segurança e Novas Tecnologias, Combustíveis e Emissões, seguidas por sessões de debate.

No painel 1 – Segurança e Novas Tecnologias -, participam Marcos Kliewer, diretor de Desenvolvimento de Caminhões, da Mercedes-Benz, Camila Maiche, analista da VOLVO, e Carlo Gibran, coordenador da Comissão Técnica Segurança Veicular da AEA.

O mediador será José Augusto Ferraz, diretor da revista Frota&Cia.

No painel 2, Marco Antonio Garcia, gerente de Produto, da Scania, Ricardo Rodrigues da Cunha Pinto, consultor Senior, da PETROBRAS, e Christian Wahnfried, coordenador da Comissão Técnica Diesel e Biodiesel, da AEA, debatem tema sobre combustíveis, com a mediação de Rogério Gonçalves, diretor de Combustíveis da AEA.

E, no painel 3, para falar sobre emissões de veículos pesados, André Sperl, engenheiro de Homologação, da VCA South America, e Tadeu Cavalcante Cordeiro de Melo, coordenador da Comissão Técnica Emissões e Consumo de Veículos Pesados, da AEA, encerram o ciclo de debate do workshop, com a mediação de Gilberto Leal.

- Publicidade - Mercedes-Benz