sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Associação Brasileira de Engenharia Automotiva (AEA) celebrará 40 Anos com foco na sustentabilidade

AEA apresentará símbolo verde que representa compromisso ambiental e progresso sustentável, refletindo a trajetória de quatro décadas e indicando o caminho para o futuro.

A AEA, Associação Brasileira de Engenharia Automotiva, está prestes a comemorar seus 40 anos de história com uma série de ativações, começando pela revelação de sua nova logomarca. O ícone verde na nova identidade visual não apenas sintetiza a trajetória da entidade, mas também projeta seu compromisso com a sustentabilidade e soluções tecnológicas para os desafios da mobilidade e transição energética.

- Publicidade -

No próximo dia 6 de março, a AEA iniciará uma série de celebrações em comemoração aos seus 40 anos de história. O destaque inicial será a apresentação da nova logomarca, que incorpora um ícone verde simbolizando sustentabilidade, estrada e rota. A escolha do verde representa o compromisso ambiental da AEA e sua busca por práticas mais eco-friendly.

O ícone, evocando uma imagem de estrada ou rota, não é apenas uma representação visual, mas uma declaração de valores e visão da associação. A tipografia em caixa baixa adiciona uma sensação de acessibilidade e modernidade, indicando uma rota clara para o futuro da engenharia automotiva e destacando o compromisso da AEA com um planeta mais verde.

A nova logomarca não apenas celebra a jornada de quatro décadas da AEA, mas também reforça seu compromisso com a inovação, excelência em engenharia automotiva e responsabilidade ambiental. Além de marcar a trajetória da entidade, o símbolo projeta uma visão clara e sustentável para o futuro da mobilidade.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança