quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Toyota passa a oferecer cinco anos de garantia para toda a linha de veículos zero quilômetro

A Toyota do Brasil passa a oferecer cobertura de cinco anos de garantia para todos os seus modelos zero quilômetro, ou seja, veículos ano/modelo 2020. A medida visa reafirmar seu compromisso em oferecer produtos de qualidade, durabilidade e confiabilidade aos seus clientes.

A nova cobertura, vinculada ao limite de 100 mil km rodados aplicados somente para pessoa jurídica e/ou uso comercial, passa a valer para todos os veículos produzidos e comercializados a partir de 2020. Antes, os modelos Toyota contavam com três anos e até então, somente o Novo Corolla 2020, lançado em setembro do ano passado, possuía o novo prazo.

Componentes do sistema híbrido Toyota continua com garantia estendida de oito anos

Para os modelos híbridos, os componentes do sistema seguem com o mesmo período de cobertura de oito anos e o encerramento do prazo com 200 mil km rodados, tanto para pessoa jurídica como física.

Para que a garantia tenha total cobertura e validade, é preciso que os veículos estejam em condições normais de utilização e tenham suas manutenções periódicas realizadas na rede de concessionárias Toyota, dentro dos limites de prazo e quilometragem, conforme determinam o manual do proprietário.

É importante ressaltar que a instalação de acessórios e itens de reposição deve ser feita com peças genuínas Toyota. Qualquer modificação no veículo fora das especificações está sujeita à perda da cobertura da garantia.

Primeiro modelo da marca a contar com novo período de cobertura foi o Novo Corolla 2020, lançado em setembro de 2019

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn