Fiat prorroga plano Forza 2021, com pagamento da primeira parcela apenas em 2021

Apesar de todas as dificuldades causadas pela pandemia, o plano Forza 21 lançado pela Fiat foi um sucesso e a marca resolveu prorrogar a duração da campanha até o dia 03 de junho.

O foco da campanha continua a ser o primeiro pagamento em 2021 e em até 48 vezes.

Valerá para todo o mês de maio, assim como as três revisões gratuitas para os profissionais de saúde que adquirirem um 0 KM da Fiat.

Fiat lança o plano Forza 2021, com pagamento da primeira parcela apenas em 2021 – A Fiat lançou o plano Forza 2021 uma condição comercial inédita para consumidores interessados em adquirir um modelo zero-quilômetro dentro de sua variada linha de produtos: pagamento da primeira parcela de financiamento apenas em janeiro de 2021.

A nova condição, válida para compras feitas até 30 de abril, permite pagamento em 36 ou 48 vezes, dependendo da entrada – de 40% ou 50%, respectivamente.

No momento atual da economia, a iniciativa da Fiat tem o objetivo de trazer mais conforto para o cliente que quer ou precisa trocar de carro agora.

Iniciar o pagamento do carro financiado no ano que vem não compromete o fluxo financeiro do consumidor nos meses iniciais de incerteza econômica.

“Estamos vivendo um momento desafiador. Diante das incertezas nestes próximos meses, elaboramos um plano que visa trazer maior conforto e segurança para os clientes que buscam um carro novo neste período. Aliviar o fluxo financeiro neste ano, para iniciar o pagamento das parcelas somente em 2021, é algo inédito e muito relevante neste momento”, afirma Herlander Zola, Diretor do Brand Fiat e Operações Comerciais Brasil.

AMBIENTE DIGITAL – Em tempo de restrições por conta da pandemia da Covid-19, a Fiat se adaptou rapidamente para manter o atendimento aos clientes.

“Reforçamos ainda mais nossos canais digitais. Hoje 100% da Rede Fiat está apta a realizar atendimento online, além de todos os serviços necessários para um atendimento seguro e absolutamente conveniente para clientes de todo o País”, explica Zola.

O “Plantão Fiat”, destaque no site da marca, esclarece as principais dúvidas dos clientes, orienta sobre novos canais de atendimento e dá dicas importantes sobre cuidados pessoais e com os veículos da marca.

No site da Fiat também é possível encontrar os contatos de atendimento via WhatsApp das concessionárias, sendo que muitas delas estão prestando assistência ao consumidor 100% online para todo o processo de vendas (negociação, test drive e entrega do veículo).

O ambiente digital da Fiat ainda conta com o Market Place de Ofertas, uma área dedicada a ofertas diretamente do estoque da rede de concessionárias.

Conheça mais sobre as ações da Fiat nos canais digitais:

Site: www.fiat.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/fiatbr

Instagram: https://www.instagram.com/fiatbr/

Twitter: https://twitter.com/FiatBR

YouTube: https://www.youtube.com/user/fiat

- Publicidade - Mercedes-Benz