sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

DAF Caminhões Brasil e Fundação PACCAR doam R$ 1,5 milhão para Hospital da Criança em Ponta Grossa

A DAF Caminhões Brasil, por meio da Fundação PACCAR, fez a doação de R$ 1,5 milhão para o Hospital da Criança, em Ponta Grossa (PR), onde está localizada a sua sede.

- Publicidade -

O aporte foi utilizado na reforma da ala materno-infantil da enfermaria do hospital, que terá 22 leitos para o atendimento dos pacientes que necessitarem de internação.

A inauguração dessa ala da enfermaria, totalmente reformulada, aconteceu ontem, 28 de julho.

Com a verba doada pela empresa, o Hospital da Criança também está reformando a sala para a realização dos exames de tomografia.

O espaço, que está previsto para ser inaugurado em agosto, receberá ainda um tomógrafo, também doado pela DAF Caminhões Brasil e Fundação PACCAR.

- Publicidade -

“A DAF tem como filosofia contribuir para a comunidade na qual está inserida. Identificar necessidades e definir ações é uma forma de retribuir e dar um retorno para o desenvolvimento da sociedade. Acreditamos que com o momento que vivemos atualmente, no país e no mundo, é fundamental atitudes que possam apoiar a saúde e o bem-estar da população”, comenta Jeanette Jacinto, Diretora de Recursos Humanos da DAF Caminhões Brasil.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança