sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

DAF Caminhões Brasil reconhece os melhores técnicos das concessionárias da marca em 2022

Precisão, conhecimento e rapidez definiram os vencedores do prêmio

Com o objetivo de valorizar a dedicação dos técnicos mecânicos das Concessionárias DAF e estimular a entrega de excelência, a DAF Caminhões promoveu a 1ª edição do Prêmio Técnico do Ano DAF Brasil 2022.

- Publicidade -

Os participantes passaram por provas classificatórias, ao longo do ano de 2022 foram avaliados nas entregas pelo conhecimento, precisão e rapidez.

A competição foi dividida em quatro etapas, sendo as três primeiras de forma remota e a última presencialmente, na fábrica da DAF em Ponta Grossa (PR), para provas técnicas e práticas de conhecimento sobre a marca, os produtos e as técnicas.

O Prêmio Técnico do Ano DAF é uma iniciativa global da marca. “Essa premiação é uma forma de destacar as referências profissionais do mercado de caminhões e de garantir o melhor atendimento ao cliente DAF. Além disso, a nossa proposta é ter uma rede engajada em valorizar a dedicação dos profissionais”, enfatiza Adcley Souza, Diretor de Serviços ao Cliente da DAF Caminhões Brasil.

Atualmente, a DAF conta com mais de 300 mecânicos certificados em toda a sua Rede de Concessionárias. Até o final de 2022, a Rede terá um total de 60 pontos de atendimento, entre concessionárias e Lojas TRP, que garantem a cobertura de 100% do território brasileiro.

- Publicidade -

Abaixo, a lista dos vencedores:

Acesse o vídeo: https://youtu.be/XNC1fAzcNro

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança