sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

DAF Caminhões lança Série Especial 10 anos

Apenas 120 caminhões DAF compõem a edição comemorativa, limitada e numerada com design único, detalhes customizados e kit personalizado da DAF Collection para o motorista.

Para os 10 anos de operação no Brasil, a DAF Caminhões lança uma série exclusiva de 120 caminhões XF alusiva ao aniversário da marca. A Série Especial 10 anos celebra, da melhor forma, as conquistas alcançadas pela companhia nesta década no País: valorizando o transportador com um caminhão numerado e único.

- Publicidade -

“Chegamos aos 10 anos com a emoção de apresentar ao público a melhor referência em robustez, conforto, eficiência e qualidade de alto valor para o transporte de cargas brasileiro. Nossa série comemorativa traduz a trajetória das três gerações de caminhões DAF que nos levam, hoje, a um futuro muito promissor”, comemora Luis Gambim, Diretor Comercial DAF Brasil.

A Série Especial 10 anos apresenta características únicas que valorizam ainda mais os caminhões da marca. Em duas cores, Ocean Blue e Storm Grey, especialmente personalizadas para criar identidade visual única, as unidades dispõem de novo pacote de acabamento Comfort + Xtra com bancos em couro exclusivo preto personalizado com o logo DAF; cinto na cor vermelha; painel em cor argenta; volante revestido em couro preto; cortina de divisão de ambiente; e placa numerada.

Além dos itens exclusivos da série, a linha DAF com o pacote Xtra oferece para o motorista: cortina, nightlock, colchão xtra comfort com molas ensacadas, refrigerador; faróis e lanternas em LED; acessórios da PACCAR Parts como saia lateral, spoiler dianteiro, moldura caixa de roda, kit multimídia, defletor de ar da cabine; roda em alumínio com pneus Michelin;

Os clientes que adquirirem o caminhão da série receberão um kit exclusivo da DAF Collection que contém bolsa de viagem em couro, garrafa térmica, kit refeição, copo, toalha, kit higiene, e boné.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança