domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

GMB lança Série Expression 2002

A General Motors do Brasil está lançando mais uma novidade no mercado, a Série Especial Expression para a dupla campeã de vendas entre os sedãs em seus segmentos, Astra Sedan e Vectra.

- Publicidade -

Seguindo a fórmula de sucesso da Série Milenium, a Série Especial Expression foi criada para oferecer a melhor relação custo-benefício, privilegiar o conforto e a elegância nos veículos, que além de completos em itens de segurança, agregam tecnologia de última geração.

A Série Expression incorpora nos dois modelos os itens mais desejados pelo consumidor, como ar-condicionado, alarme e rádio AM/FM e CD Player com controle remoto no volante, que são disponíveis como opcionais para os demais veículos da linha Astra e Vectra.

“Baseamo-nos na aplicação dos opcionais mais requisitados nas linhas Astra e Vectra e incluímos como ítens de série todos aqueles que o cliente Chevrolet mais valoriza, daí o nome Expression, que expressa o desejo e a necessidade desse consumidor, a um preço também especial”, diz o diretor geral de Vendas e Marketing da General Motors do Brasil, Joseph DaMour.

Compacto e moderno, com uma dirigibilidade surpreendentemente agradável, o Astra Expression é um carro para pessoas dinâmicas e que apreciam o requinte e têm prazer em dirigir.

- Publicidade -

O perfil desse exigente consumidor: 63% homens , 76% casados com filhos em casa, 59% com idade entre 35 e 54 anos, 56% com 3º grau completo ou pós-graduação.

Para pessoas ativas e arrojadas, o Vectra Expression é um sedã médio cujo design único e sofisticado o tornam o carro dos sonhos.

Dessas pessoas, 88% são homens, 77% casados com filhos em casa, 67% com idade entre 35 e 54 anos, 62% com 3º grau completo ou pós graduação.

Conteúdo-Além de todas as novidades de série das linhas Astra e Vectra 2002, a Série Expression oferece conteúdo ainda mais completo.

Os itens a seguir são comuns aos dois sedãs:

- Publicidade -

Na parte externa, emblemas “Expression” aparecem nas portas dianteiras, personalizando a série; as maçanetas, as molduras laterais e do porta-malas, capas dos espelhos retrovisores e saias laterais são na cor do veículo.

Faróis de neblina e rodas de alumínio aro 15″ completam e harmonizam o conjunto. No interior, os tecidos que revestem os bancos são exclusivos da Série Especial Expression.

São também itens comuns aos dois veículos o ar-condicionado, rádio AM/FM com CD player e comandos no volante, sistema de alarme anti-furto e as luzes de leitura dianteiras e traseiras, o dispositivo de regulagem elétrica de altura dos faróis e sombreiras com espelhos e iluminação para o motorista e passageiro.

O Vectra Expression 2.2 oferece ainda controle eletrônico de ar-condicionado, espelho retrovisor interno eletrocrômico, volante revestido em couro, grade do radiador com moldura na cor do veículo e freio traseiro a disco.

O Astra e o Vectra Expression também incorporam os seguintes itens, que são de série para toda a linha 2002 do Astra e Vectra:

Vidros elétricos com sistema um toque para subida e descida;

Sistema anti-esmagamento e fechamento automático com acionamento remoto;

Espelhos retrovisores externos elétricos;

Trava elétrica das portas com acionamento remoto “keyless entry system”;

Banco traseiro com encosto bipartido rebatível descansa braços central;

Cinto de segurança central traseiro de três pontos;

Sistema de travamento automático das portas ativado pelo movimento do veículo;

Faróis com desligamento automático temporizado.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança