quinta-feira, 18 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Citroën lança álbum de figurinhas

Através de uma ação intensiva de marketing direto para todo País, a Citroën do Brasil inicia a terceira fase da campanha Xsara Picasso Seleção, que teve seu início em maio, com o filme “Que bonito é”.

Para essa ação, a Citroën do Brasil desenvolveu uma mala direta em formato de álbum de figurinhas, presenteando seus prospects e oferecendo ainda a possibilidade de “figurinhas premiados”.

- Publicidade - Ofertas FIAT

Depois de completo, se premiado, o álbum pode ser trocado por um exclusivo Kit Citroën, composto de bola de futebol profissional exclusiva, camiseta Citroën e um livro com a história do artista Pablo Picasso.

Segundo Alexander Greif, gerente de promoções e trade marketing da Citroën do Brasil, “por ser uma campanha extensa, nos preocupamos nesta terceira etapa em criar uma ação diferenciada para interagir com o público.

Além disso, nossos consumidores hoje são da época em que colecionar figurinhas e montar um álbum era uma coqueluche”, afirma.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil