terça-feira, 23 julho , 2024
28 C
Recife

No ritmo do PAN, Mobil lança campanha “Grande Sacada”

Multinacional pega carona na onda do XV Jogos Pan-americanos para incentivar a prática de esportes, além de motivar as vendas de lubrificantes para veículos de passeio

Nos meses de junho e julho, os olhos do Brasil e do mundo se voltam para a disputa do PAN 2007, que acontece no Rio de Janeiro.

- Publicidade -

Pensando nisso, a ExxonMobil Lubricants & Specialties criou uma campanha que incentiva a prática de esportes entre os seus consumidores, ao oferecer brindes relacionados a uma das modalidades esportivas de maior importância e títulos conquistados dentro do cenário nacional: o vôlei.

Ao adquirir lubrificantes Mobil e Esso na rede de Postos Esso em todo o território nacional, os consumidores ganharão brindes exclusivos como: bola de vôlei e camiseta.

De acordo com o lubrificante escolhido, a campanha “Grande Sacada” vai oferecer ao consumidor a possibilidade de ganhar até dois prêmios. Veja como é fácil:

- Publicidade -

• Ao adquirir quatro litros de Mobil 10W-40 (sintético) na troca de óleo, o cliente leva para casa uma bola e uma camiseta de vôlei;

• Aqueles que optarem por quatro litros do Mobil Super S ganharão uma bola de vôlei;

• Na compra de quatro litros do Mobil Super HP sm ou do Esso Uniflo o prêmio é uma camiseta de vôlei.

- Publicidade -

“O espírito esportivo está em alta por causa do PAN. Sabemos os benefícios que o esporte traz não só para a nossa saúde como para o nosso dia-a-dia.

Assim, a ExxonMobil acredita que a campanha “Grande Sacada”, além de incentivar a prática de atividades esportivas, vai contribuir para motivar as vendas de lubrificantes”, afirma Sandro Brito, Coordenador de Marketing de Lubrificantes Automotivos.

A ação promocional será realizada em cerca de 600 postos Esso distribuídos por todo o território nacional com duração de dois meses.

Todas as especificações de óleos Mobil desta campanha são indicadas para atender a diferentes tipos de motores, como: gasolina, álcool, GNV e veículos leves com motores a diesel, sejam eles nacionais ou importados de alto desempenho, além de motores com injeção eletrônica, multiválvulas e turbinados que operam em severas condições de trânsito e temperaturas elevadas.

Matérias relacionadas

Ofertas Peugeot 208

Mais recentes

Clínica de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Com a Volvo rumo ao Zero Acidentes – Itapemirim

Avaliação MecOn

FIAT na mão