quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Honda inaugura Concept Store Dream em Sâo Paulo

Concessionária Hiuri, localizada no bairro do Alto da Lapa, região oeste paulistana, marca expansão da rede para o mercado de alta cilindrada – Aficionados por modelos de alta cilindrada da marca ganham um novo endereço em São Paulo para atendimento exclusivo. A partir de hoje (sexta, 30/01), será inaugurada mais uma concessionária Honda dentro do conceito Dream, a Hiuri, espaço diferenciado e exclusivo, voltado para a comercialização de motocicletas acima de 500 cm³ e scooters.

O evento vai destacar uma exposição dos modelos Honda, da linha nacional e importada. Porém, a grande novidade é a apresentação da nova crossover NC750X, lançamento realizado ontem (quinta 29), que será mostrado pela primeira vez, em local aberto e público, em São Paulo.

A nova concessionária Hiuri conta com instalações em um prédio de três andares, com área total de 2.000 m². Além de show-room, que ocupa praticamente todo o andar térreo, a concessionária dispõe de ampla oficina com modernos equipamentos e alta tecnologia. A cobertura tem grande área para a realização de eventos e outras atividades promocionais.

Mas é no atendimento especial e personalizado que a Hiuri quer se diferenciar. Profissionais de vendas e pós-vendas, treinados especialmente pela fábrica e com profundo conhecimento do mercado brasileiro de motocicletas de alta cilindrada, estarão disponíveis para informar ao público detalhes do line up atual e os mais recentes lançamentos da marca, além de acessórios especiais e produtos da Honda Serviços Financeiros

Exclusividade e excelência – Desde 2011, época de implantação do conceito Dream no Brasil, a Honda vem atuando na ampliação da rede de concessionárias. A empresa intensifica cada vez mais o seu objetivo em oferecer um espaço especial e atendimento diferenciado para este nicho de mercado.

“Com a crescente demanda e ampliação do segmento de alta cilindrada, em níveis bem acima do mercado em geral, nosso objetivo é consolidar, cada vez mais, a venda com qualidade, disponibilizar uma estrutura única e exclusiva, além de prestar um atendimento diferenciado em todos os sentidos”, afirma Alexandre Cury, gerente geral de Vendas da Moto Honda da Amazônia.

Atualmente, a rede Honda Dream conta com 82 concessionárias, distribuídas pelos grandes centros e principais capitais brasileiras. “O grande diferencial da Rede Honda Dream é oferecer ao cliente um novo conceito de atendimento e uso da motocicleta. Desejamos trazer a ele uma nova filosofia de vida, com muito estilo, diferencial e exclusividade. Queremos que este conceito passe a fazer parte da vida de nossos clientes”, finaliza Cury.

Honda Hiuri – Para promover o novo espaço, a Hiuri – que já conta com duas concessionárias e um ponto de vendas em São Paulo – pretende organizar neste ano eventos e diversos encontros especiais com seus clientes. A programação prevê atividades como motopasseios, café da manhã aos sábados e acompanhamento de etapas do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade e Superbike Series, entre outros atrativos.

Concessionária Honda Dream Hiuri
Rua Cerro Corá nº 1520
Alta da Lapa – São Paulo (SP)
Fone: (11) 3024-2888
www.hiurimotos.com.br

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn