quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

A primeira imagem do Range Rover Evoque 2016

A Land Rover revelou hoje a primeira imagem do Range Rover Evoque 2016. O modelo será revelado mundialmente por completo na edição 2015 do Salão de Genebra. Não é por acaso que a marca só revela a assinatura dos faróis. O modelo será o primeiro Land Rover a utilizar faróis adaptáveis em full LED.

A poderosa tecnologia proporciona uma iluminação superior em condições de pouca luz, seguindo as curvas da estrada, e é identificável pelo gráfico distintivo do farol.

Gerry McGovern, Diretor de Design da Land Rover e líder do escritório de criação da marca destaca: : “O nosso desafio tem sido reforçar o Evoque sem diluir seu design icônico. Os ajustes do projeto procuram lhe dar uma presença ainda maior na estrada, mas mantendo o apelo emocional que o tornou tão popular, com mais de 400 mil consumidores em todo o mundo.”

O Range Rover Evoque 2016 inclui uma nova gama de motores, novos recursos de segurança e conveniência, além de melhorias no interior, tudo isso garantido por um design  exterior que conquista os clientes.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn