sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Novo Discovery Sport 24 MY com preços a partir de R$ 434.490

O Novo Discovery Sport 24 MY oferece sofisticação e conforto, com um interior luminoso e espaçoso. A opção de até sete lugares e o teto panorâmico de vidro ampliam a sensação de espaço, enquanto a qualidade luxuosa da cabine é evidenciada pelos materiais cuidadosamente selecionados. A versatilidade do veículo é realçada pela segunda fileira de bancos deslizante e reclinável, proporcionando até 1.794 litros de espaço de carga.

A Land Rover apresenta o Novo Discovery Sport 24 MY no mercado brasileiro, elevando o padrão de refinamento e luxo na categoria de SUVs. Com opção de até sete lugares, o veículo destaca-se pelo sistema de infoentretenimento Pivi Pro 2 e materiais finamente trabalhados, proporcionando uma experiência luxuosa para aventuras familiares. Além disso, incorpora tecnologias avançadas de segurança e conforto.

- Publicidade -

A Land Rover lança no Brasil o Novo Discovery Sport 24 MY, um SUV que reúne design refinado, tecnologia avançada e versatilidade para aventuras familiares. O veículo destaca-se por sua cabine luxuosa, com opção de até sete lugares e o mais recente sistema de infoentretenimento Pivi Pro 2, apresentado em uma tela tátil de vidro curvo de 11,4 polegadas.

A cabine do Discovery Sport é um exemplo de elegância, com materiais finamente trabalhados, uma nova alavanca de seleção de marchas e um volante multifuncional de três raios. Disponível na versão Dynamic SE com duas opções de cores para o revestimento dos bancos, o veículo oferece um interior luminoso, espaçoso e arejado, destacando-se no segmento.

Além do design sofisticado, o Discovery Sport 24 MY incorpora tecnologia e segurança avançadas. O novo painel de instrumentos digital, paddle shift no volante e a tela sensível ao toque de 11,4 polegadas proporcionam uma experiência moderna e conveniente. A conectividade é aprimorada com Apple CarPlay e Android Auto, e a conveniência é garantida com o carregamento sem fio e entradas USB-C em todas as fileiras.

Em termos de segurança, o veículo oferece câmeras surround 3D, ClearSight Ground View e Clear Sight Rear View Mirror, proporcionando uma visão completa do entorno. As atualizações externas sutis, como a nova grade contrastante e as soleiras inferiores, reforçam o DNA Discovery.

- Publicidade -

Quanto à motorização, o Discovery Sport 24 MY mantém a eficiência com opções P250 Flex e D200 diesel, este último incorporando tecnologia mild hybrid para melhorar o desempenho e a economia de combustível.

O veículo já está disponível para compra em toda a rede de concessionárias JLR, com preços a partir de R$ 434.490,00.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança