sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Novo Discovery 2024 chega ao Brasil na versão metropolitan

Modelo oferece atributos de luxo e tecnologia avançada, destacando-se pelo motor diesel de 300 cv e tecnologia MHEV.

O aguardado Novo Discovery 2024 da Land Rover desembarca no Brasil neste mês, apresentando a versão Metropolitan. Com um poderoso motor diesel D300 de 300 cv e tecnologia MHEV, o veículo combina luxo, tecnologia e versatilidade, oferecendo uma experiência única tanto em terrenos urbanos quanto off-road.

- Publicidade -

O Novo Discovery 2024, sinônimo de sofisticação, tecnologia e versatilidade, chega ao mercado brasileiro neste mês de janeiro. A versão Metropolitan, disponível para encomendas, destaca-se por seu motor diesel D300 de 300 cv e câmbio automático de 8 velocidades, proporcionando desempenho ideal em diversas condições de condução.

A edição especial Metropolitan oferece um pacote de luxo incomparável para satisfazer até os clientes mais exigentes. Seu design elegante se destaca nos detalhes, incluindo novas pinças de freio na cor preta, teto panorâmico frontal e traseiro, faróis de neblina dianteiros, rodas especiais diamantadas de 22’’ e rack de teto preto, conferindo uma estética esportiva ao veículo.

Internamente, a Metropolitan oferece acabamentos em couro, volante aquecido, sistema de pré-condicionamento do ar da cabine e base integrada atrás dos bancos dianteiros no estilo “Click and Go”, proporcionando máximo conforto aos ocupantes. A Land Rover oferece a opção de blindagem em parceria com sete blindadoras certificadas, mantendo a garantia do veículo.

O motor diesel D300 do Novo Discovery 2024 conta com a tecnologia MHEV, um sistema híbrido leve que recupera energia durante a desaceleração, carregando uma bateria de lítio de 48 volts. Isso contribui para redução de consumo de combustível e emissões de CO2, proporcionando benefícios como isenção do rodízio em São Paulo e reduções no IPVA, dependendo do estado.

- Publicidade -

Além disso, o veículo oferece tração integral e a tecnologia Terrain Response 2, permitindo enfrentar diversos terrenos com facilidade. Com sete lugares de série, sendo a terceira fileira elétrica e climatizada, o Novo Discovery 2024 oferece uma experiência luxuosa e versátil para toda a família.

Gustavo Coura, responsável de produto da marca Discovery, destaca: “O Novo Discovery 2024 eletrificado é o veículo ideal para aqueles que buscam viver o excepcional ao lado de sua família. Ele combina o melhor dos mundos, com versatilidade para desbravar terrenos difíceis, com luxo e conectividade a bordo para todos os ocupantes.”

Para complementar a oferta, o Novo Discovery 2024 faz parte do programa Subscribe da JLR, permitindo aos clientes usufruir do veículo por meio de um contrato de assinatura. O preço para a versão Metropolitan é de R$ 759.300, com diversas vantagens e benefícios inclusos no programa.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança