sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Audi é a marca de carros oficial do Brasil Open 2015

A Audi do Brasil é patrocinadora oficial, na categoria carros, do Brasil Open 2015, que será disputado de 9 a 15 de fevereiro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A presença da Audi neste importante torneio, que trará ao Brasil 19 tenistas entre os 71 melhores do mundo, reafirma o posicionamento da montadora como marca apoiadora e incentivadora dos esportes.

“A Audi tem DNA esportivo e hoje patrocina diversas modalidades em todo o mundo, como o futebol, automobilismo e iatismo. Agora, com o apoio ao Brasil Open, fortalecemos ainda mais nossa presença em atividades esportivas que estão em linha com a nossa marca”, afirma Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

Neste sentido, a Audi também busca eleger como embaixadores da marca grandes atletas, como o iatista brasileiro Robert Scheidt, que é o maior medalhista olímpico brasileiro, ao lado do também velejador Torben Grael.

“A Audi tem forte relação com o esporte em todo o mundo e acredita que o apoio a equipes esportivas, atletas e a presença em torneios, como o Brasil Open, reforça seus pilares de esportividade e sofisticação e traz uma aproximação maior com seus consumidores”, completa o CEO.

Assim, a escolha do apoio ao tênis se deve ao fato de o mesmo ser um esporte que, além da estratégica dos atletas e preparação psicológica e física, para velocidade nas jogadas e bom desempenho durante as partidas, possui características muito alinhadas ao DNA da Audi, como precisão, técnica e performance. Durante o Brasil Open, além da sinalização das quadras e da presença do logotipo da marca materiais de comunicação do torneio, a Audi irá expor dois modelos: o RS 6 e a SUV RS Q3.

Brasil Open – Em sua 15ª edição, o Brasil Open contará com 19 tenistas entre os 71 melhores do mundo. Além dos espanhóis Feliciano López (14o. do mundo), Tommy Robredo (17o.) e Fernando Verdasco (33o.), completam a lista o italiano Fabio Fognini, o argentino Leonardo Mayer (28o.), o uruguaio Pablo Cuevas (30o.), o colombiano Santiago Giraldo (32o.) e o eslovaco Martin Klizan (34o.).

Também estão confirmados o tenista número 1 do Brasil, Thomaz Bellucci, e o argentino Federico Delbonis, atual campeão do Brasil Open. Dona de sete dos 14 títulos do Brasil Open, a “armada espanhola” tem sete representantes: López, Robredo (campeão em 2009), Verdasco, Nicolás Almagro (tricampeão 2012, 2011 e 2008), Pablo Andujar, Pablo Carreno-Busta e Albert Ramos-Vinolas.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn