sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Duas versões de campanha para o Novo Bravo

Telespectador conta com a opção de assistir ao filme em preto e branco ou colorido dependendo do horário de exibição – Em sua nova campanha, a Fiat quer mostrar para os consumidores que existem dois caminhos: o bom e o bravo.

- Publicidade -

Para divulgar o Novo Bravo 2016, a montadora líder no segmento lança sua nova campanha nas versões preto e branco e colorida.

Com o slogan “Seu lado Bravo nunca foi tão bom”, o filme colorido está sendo exibido na TV no período da manhã e tarde. Já para os consumidores que preferem o clima noturno, a Fiat apresenta a versão preto e branco que alerta: “Seu lado bom nunca foi tão Bravo”.

- Publicidade -

Os filmes mostram as principais características do design esportivo do Novo Bravo 2016, com cenas que ressaltam os principais features da versão especial Blackmotion como a nova central multimídia Uconnect™ Touch Nav, câmera de ré, rodas de liga leve aro 17” exclusivas, volante em couro multifuncional, direção elétrica Dual Drive e retrovisores com rebatimento elétrico.

“Com a campanha, damos ainda mais personalidade para o Bravo. Aproveitamos o nome do carro para apresentar no filme a dualidade, entre o lado bom e bravo, do cotidiano do motorista. Para esse lançamento estamos preparando várias inovações online e off-line que vão criar uma nova experiência para os consumidores”, explica João Ciaco, Head de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automobiles.

Anúncio que treme – Para mexer com o lado bravo de seus consumidores, a Fiat preparou ações interativas no off-line. Parte dos leitores da edição de março da revista Playboy irá tremer de medo ao folhear o anúncio do Novo Bravo. O encarte diferenciado treme ao ser aberto.

- Publicidade -

Entre as ações de peças de mídia out of home, a Fiat vai instalar em pontos de ônibus um dispositivo que solta fumaça. “Desenvolvemos ações que vão permitir que os consumidores tenham a oportunidade de viver e interagir com a personalidade do Novo Bravo 2016”, completa Ciaco.

No online, a Fiat disponibiliza em seu canal do Youtube a versão do filme em preto e branco para testar o lado Bravo dos consumidores e a outra, colorida, para quem quer ver o outro lado da história. No site da marca, http://www.fiat.com.br/bravo, Dark Angels vão apresentar as características do Novo Bravo 2016 de forma inovadora e interativa. Completam a ação o envio de mala direta, email marketing e SMS para estreitar o relacionamento com clientes Fiat.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança