sexta-feira, 13 dezembro , 2024
28 C
Recife

Recall motocicletas Harley-Davidson

A Harley-Davidson do Brasil convoca os proprietários das motocicletas Dyna®, modelo Street Bob®, fabricadas em 2014 e 2015, modelo 2015. A iniciativa atinge 149 unidades em todo o território nacional. Confira tabela abaixo:

Modelo Anos de fabricação Ano modelo Chassi não sequencial
FXDB – Street Bob® 2014 e 2015 2015 9321GX4J0FD300029 a 9321GX4J9FD310333 e 9321GX4JXFD300698 a 9321GX4JXFD310681

O objetivo desta campanha é solicitar o encaminhamento das motocicletas envolvidas à rede de concessionárias Harley-Davidson, para a substituição do refletor traseiro e do silencioso do escapamento.

- Publicidade -

Tal medida é necessária por causa de 1- Possível instalação do refletor traseiro com dimensão incorreta, que pode ser encoberto pela placa de licenciamento, dificultando que a motocicleta seja vista por outros veículos em determinadas condições, com risco de colisão e grave acidente, ocasionando danos materiais e físicos ao motociclista e a terceiros. 2- Possível instalação de silencioso do escapamento inadequado, que poderá fazer com que a emissão de ruído da motocicleta exceda o limite estabelecido pela legislação brasileira.

Para certificar se o veículo deve ser direcionado a uma concessionária, a Harley-Davidson divulga informações aos clientes no site da empresa (www.harley-davidson.com.br), no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) – 0800 724 1188, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados) – ou ainda por e-mail (sac@harley-davidson.com.br). A Harley-Davidson empresa também enviou carta individualizada aos proprietários, com base em seu banco de dados.

O serviço será realizado gratuitamente e terá duração máxima de 1 hora. Para comodidade dos clientes, a Harley-Davidson recomenda o agendamento prévio do serviço em uma concessionária da marca. Para informações adicionais, basta consultar uma concessionária, acessar a página eletrônica da empresa ou contatar o SAC.

- Publicidade -

Esta iniciativa visa manter o compromisso de respeito aos consumidores e o foco da empresa em oferecer produtos com qualidade e segurança.

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT

Mais recentes

Revisão de férias Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Com a Volvo rumo ao Zero Acidentes – Expresso Nepomuceno