quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Super galeria | O novo BMW X1 que será fabricado no Brasil

A BMW revela as primeiras imagens oficiais do Novo X1. A segunda geração procura seguir o mesmo caminho da primeira, onde foram vendidas mais de 730 mil unidades. Não apenas no design externo, mas também oferecendo um interior com mais espaço interno para passageiros e bagagem, ampliando o refinamento na qualidade dos materiais e facilidade de acesso aos comandos.

O melhor é que o novo modelo da BMW já está escalado para ser produzido em Araquari (SC), o que ocorrerá até o primeiro semestre de 2016.

Na área da Mecânica Online® a marca vai oferecer a última geração de unidade de potência, com uma versão otimizada do sistema inteligente all-wheel-drive BMW xDrive e tecnologia de chassis recém desenvolvida toda a ajuda a melhorar sensivelmente a capacidade esportiva e conforto em comparação com o modelo de partida do Grupo BMW – com o consumo de combustível e emissões reduzidas em até 17 %.

Ao lado de sua dinâmica e eficiência líderes de mercado, uma série de características inovadoras e equipamentos também ajudam a destacar o novo BMW X1 numa posição diferenciada em seu segmento. Entre os itens na lista de opcionais temos faróis full-LED, Controle Dinâmico da suspensão, display BMW Head-Up e o sistema de Assistência de Condução Plus. Confira em nossa super galeria as fotos do Novo BMW X1!

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn