terça-feira, 16 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

MAN comemora vinte anos de parceria pioneira com a ABAD

A MAN Latin America, líder em vendas de caminhões no Brasil há doze anos consecutivos, comemora 20 anos de parceria comercial com a Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD) durante sua participação na 35ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, que acontece de 3 a 6 de agosto, em Fortaleza (CE).

Primeiro convênio de vendas estabelecido entre uma montadora e uma associação, a parceria com a ABAD já rendeu para a MAN Latin America a venda de 20 mil veículos. O convênio garante condições diferenciadas de comercialização de caminhões da marca Volkswagen desde 1995.

- Publicidade - Ofertas FIAT

“Mesmo em momentos de alta demanda do mercado, sempre honramos e garantimos prioridade aos pedidos da ABAD, que representa um importante segmento para o nosso negócio”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da montadora.

A convenção deste ano, que conta com patrocínio máster da MAN Latin America, é considerada um dos maiores encontros de negócios do segmento na América Latina e esperar gerar mais de R$ 20 bilhões em negócios.

Durante a feira, que acontece junto com a convenção, a empresa irá oferecer condições especiais para compra de veículos aos associados ABAD.

- Publicidade -

Os visitantes da feira que compõe o evento poderão conhecer de perto alguns dos sucessos de vendas da montadora, como o Delivery 5.150, o campeão geral do “Prêmio Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais 2015”, uma iniciativa da Agência Autoinforme, em parceria com a Editora Frota e a Texto Final de Comunicação Integrada. Além da menor depreciação do mercado, o veículo se destaca por ser ideal para entregas urbanas com agilidade e rapidez.

Também estará em exposição o versátil Constellation 13.190, modelo destinado a aplicações urbanas e também serviços rodoviários de curtas e médias distâncias.  “Além dos modelos expostos, é importante destacar a completa gama de veículos Volkswagen voltados ao segmento, como o Constellation 24.280, caminhão mais vendido do país”, destaca Alouche.

Sobre a ABAD

- Publicidade - Ofertas FIAT

A ABAD promove o desenvolvimento e o aprimoramento do comércio atacadista distribuidor e da cadeia de abastecimento em todo o território nacional, incentivando o intercâmbio entre as indústrias e as empresas do setor.

A entidade representa empresas atacadistas e distribuidores que comercializam itens como alimentos industrializados, bebidas, produtos de higiene pessoal, limpeza doméstica, produtos farmacêuticos, de perfumaria, papelaria e material de construção

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil