sábado, 4 maio , 2024
28 C
Recife

‘Reality Road’ da Volvo Trucks tem mais de 2 milhões de visualizações

A série ‘Reality Road’ da Volvo Trucks, é um sucesso de visualizações na Internet. Bastaram duas semanas para receber mais de 2 milhões de visualizações. Os dois últimos episódios já estão disponíveis no YouTube.

- Publicidade -

A série foi lançada no canal do YouTube da Volvo Trucks no dia 11 de junho, como parte da campanha da marca para promover suas ofertas de serviços. Rapidamente, os episódios atingiram uma ampla cobertura internacional.

“Com ‘Reality Road’, quisemos abordar marketing de conteúdo de uma forma nova, criando conteúdo como qualquer outro editor. Estamos encantados por conseguirmos esta incrível cobertura global.

É positivo para a nossa marca e para a procura dos nossos produtos e serviços”, diz Per Nilsson, diretor de Relações Públicas da Volvo Trucks.

O objetivo da série é demonstrar a força da oferta de serviços da Volvo Trucks e criar entretenimento para TV, que atraia uma audiência maior que o público tradicional da marca. A série consiste em oito episódios e um amplo material complementar.

- Publicidade -

No Brasil, a estratégia da Volvo foi promover a série em seus canais de mídia social: Facebook, Instagram e Twitter. “Usamos a série para destacar atributos no caminhão, lançado no Brasil no final do ano passado, como a robustez, alta tencologia e conectividade, e reforçar nossos serviços de pós-venda”, destaca Daniel Homem de Mello, gerente de marketing de caminhões da Volvo.

Reality Road – Na série, a cantora Mapei viaja pela Europa a bordo de um Volvo FH para gravar o videoclipe de sua nova música ‘A Million Ways to Live’. Para isso, ela conta com a ajuda da diretora e amiga Liza Minou Morberg e do motorista Jens Karlsson.

Durante a série, os diversos serviços ofertados pela Volvo são postos à prova de  formas inesperadas, e também acompanhamos Mapei à medida que se familiariza com o mundo dos caminhões, desafiando-o.

Números – O conteúdo do “Reality Road” foi visualizado por 2 milhões de pessoas em mais de 50 países, em todos os continentes.

O vídeo mais popular foi o episódio 3, que mostra o caminhão em uma ousada manobra sobre duas rodas.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Vem aí o Seminário de Segurança e Conectividade 2024!

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais