segunda-feira, 26 fevereiro , 2024
28 C
Recife

Marcada pelo pioneirismo, Led’s Tattoo se torna atração especial no Salão Duas Rodas

Quantos apaixonados por motocicleta não carregam uma bela tatuagem em alguma parte do corpo? Pensando nisso, a Led’s Tattoo, o maior estúdio de tatuagem da América Latina chega pisando fundo no Salão Duas Rodas, que acontece entre 7 e 12 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e possibilita que os visitantes de um dos maiores eventos de automobilismo do país se tatuem com seus artistas.

Em sua primeira participação no Salão Duas Rodas, a Led’s vai oferecer muito mais do que um estúdio de tatuagem: o espaço contará com uma exposição de body suits, que são estruturas de madeira em formato de corpo humano customizadas pelos tatuadores super renomados que fazem ou já fizeram parte do time. Cada um deles customizou seu body suit de acordo com seu estilo de tatuagem.

Além disso, os tatuadores realizarão um art fusion de body suit ao vivo no domingo, 11 de outubro, reforçando as características mais marcantes da empresa: a inovação e o pioneirismo. A obra confeccionada será sorteada entre os frequentadores do stand do estúdio. Art Fusion é uma expressão utilizada para um tipo de arte onde acontece a fusão de estilos entre dois ou mais artistas.

Para agradar ainda mais o público, a Led’s Tattoo sorteará algumas tatuagens para os visitantes do seu stand.

E quem pensa que os pequenos ficarão de fora dessa festa está muito enganado. Em parceria com a Harley Davidson, a Led’s Tattoo vai brindar a criançada com a possibilidade de se “tatuar” no dia das crianças. No espaço da Harley, um artista da Led’s customizará a garotada com seus desenhos favoritos.

Fundador do estúdio, Sérgio Maciel, o Leds, é fascinado por motos desde a infância e as qualifica como uma das suas maiores paixões. Destemido, ele reforça que prefere se deslocar por São Paulo dirigindo sua moto e lamenta que a distância entre a casa e o trabalho não seja maior, destacando a sensação de liberdade que vive no trajeto.

“Depois da grande repercussão de nossa participação no Lollapalooza e da exposição Guitar Parade, recebemos o convite para participar do Salão Duas Rodas. Como sou apaixonado por motos, não pensei duas vezes em aceitar essa proposta e esperamos deixar a visita de quem vem ao evento ainda mais especial, tendo a oportunidade de eternizar em forma de arte na pele o seu amor por motos e tatuagem”, explica Leds.

Led’s Tattoo – Fundada em 1982, a Leds’s Tattoo foi fundada por Sérgio Maciel, que começou a tatuar no mesmo ano. Admirador de artistas plásticos, como Michelangelo, Da Vinci, Boris Vallejo e Caravaggio, o tatuador também foi responsável pela organização da Convenção Internacional da Tatuagem por mais de 20 anos, defendendo a arte e a cultura da tatuagem. Às vésperas de completar 33 anos, a Led’s Tattoo conta com profissionais experientes e talentosos, o que a gabaritou como o mais renomado estúdio de tatuagem da América Latina.

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn