domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Bosch e Mobil premiam lojistas com um cruzeiro para a América do Sul

A Bosch e a Mobil estão promovendo desde o início de setembro uma campanha que irá premiar 10 proprietários de lojas que fazem parte do Programa InterAção com um cruzeiro com acompanhante pela América do Sul, cujo roteiro envolve paradas em Buenos Aires, Punta Del Este e Montevidéu.

- Publicidade -

Esta ação acontece até o dia 30 de novembro e tem como objetivo destacar os diferenciais das marcas Bosch e Mobil junto às lojas do programa. Há uma meta sugerida pela campanha, mas os lojistas que apresentarem maior superação da meta propost a terão mais chances de ganhar.

“É importante fomentarmos os negócios do setor de reposição automotiva e gerar cada vez mais demanda para as lojas integrantes do Programa InterAção. Pensando nisso, a Bosch e Mobil se uniram para desenvolver esta ação de incentivo com a finalidade de reconhecer e premiar os lojistas que atingirem o melhor desempenho na campanha. É uma ação que promete dinamizar as atividades nas lojas durante o período da campanha, onde é essencial superar os objetivos propostos”, explica Camila Loureiro, responsável pelo Programa InterAção.

“Nosso objetivo é, juntamente com a Bosch, apresentar ao varejo de autopeças inovações que diferenciem o lojista no mercado. Além de reconhecer os lojistas com o prêmio, estamos promovendo o acesso a produtos de alta tecnologia (lubrificantes sintéticos e semissintéticos), que geram maior rentabilidade para a loja e maior satisfação e segurança para o consumidor final”, afirma Leonardo Cruz, coordenador nacional de Parcerias da Mobil.

A campanha
Para participar desta ação e estar entre os vencedores da viagem, os lojistas interessados devem consultar o promotor InterAção Bosch – Mobil para saber todos os detalhes do regulamento e começar a pontuar.

- Publicidade -

Serão premiados os dez lojistas que cumprirem os dois objetivos estabelecidos – superar meta de autopeças Bosch e também a meta relacionada ao óleo lubrificante Mobil Super – Linha Leve (sintéticos e semissintéticos).

Para informar como está o desempenho de cada participante e estimular a busca pela superação, ao fim de cada mês da campanha haverá um ranking atualizado com a posição dos envolvidos e que poderá ser solicitado diretamente aos promotores.

Programe-se e boa viagem
Os dez vencedores da campanha serão informados pelo seu promotor InterAção até o dia 15 de janeiro de 2016, e a viagem do grupo está marcada para o dia 21 de fevereiro de 2016. Será uma semana de cruzeiro em comemoração às metas alcançadas.

Programa InterAção
A Bosch, referência no setor de reposição automotiva e única empresa a oferecer ao mercado soluções integradas de “para-choque a para-choque”, dentro do conceito “Parts, Bytes & Service” (Peças, Equipamentos e Serviços), desenvolveu o programa InterAção com foco no relacionamento direto com o varejo de autopeças.

Com abrangência nacional, atualmente integram o InterAção cerca de 1300 lojas, que são beneficiadas pelos diferenciais proporcionados pela Bosch, entre eles: visitas periódicas de promotor, palestras, treinamentos técnicos, parceria com marcas de peso como a Mobil, entre outros.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança