sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Kia Motors revela projeções da próxima geração do Cadenza

A Kia Motors revelou os primeiros traços da nova geração do Cadenza. O objetivo é ampliar a sensação de mais requinte e luxo ao modelo.

- Publicidade -

A previsão para venda nos mercados internacionais é para 2016. O novo Kia Cadenza irá se concentrar no design de ponta, qualidade interior e luxo contemporâneo

A próxima geração Cadenza mantém a imagem progressiva, contemporâneo do modelo atual, enquanto a introdução de níveis mais elevados de luxo e requinte para seu segmento.

O novo Cadenza oferece uma reinterpretação corajosa de design popular do modelo atual. Apresentando uma capota mais alongada, postura mais ampla, mais baixo e mais nítidas linhas de estilo em harmonia com a assinatura projetada e alinhada com os demais projetos da Kia, o novo Cadenza é imediatamente reconhecível.

A cabine de o novo Cadenza foi reestilizada, ostentando uma aparência luxuosa e layout que oferece uma sensação de largura e espaço. Com um novo design premium e materiais de maior qualidade do que nunca – dois elementos inspirados pelos gostos europeus – a nova cabine do Cadenza visa estabelecer um novo padrão de luxo e requinte em sua classe.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança