quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Hyundai transmite show de imagens no Cristo Redentor via Facebook

Iluminar o Natal dos cariocas, mas compartilhando em tempo real com todo o Brasil. A Hyundai, patrocinadora do Cristo Redentor, irá surpreender cariocas e turistas durante as celebrações natalinas, realizadas no monumento ícone do Brasil.

- Publicidade -

Com projeto do designer franco-italiano Gaspare Di Caro, o Cristo Redentor será iluminado com imagens natalinas nas noites de 23 a 25 de dezembro. Para permitir que pessoas de todo o País prestigiem esse espetáculo de luminografia, a Hyundai transmitirá, pela primeira vez, o evento ao vivo por streaming no seu canal do Facebook.

“A Hyundai quer compartilhar essa mensagem de paz e de esperança com todos os brasileiros. Queremos aproveitar o momento para desejar também boas festas a todos os nossos clientes. A oportunidade do streaming é raríssima e vai surpreender a todos”, comenta Cassio Pagliarini, diretor de marketing da Hyundai Motor Brasil.

- Publicidade -

A página oficial da Hyundai Motor Brasil tem hoje o maior número de fãs entre as montadoras no País, com mais de 6 milhões. Também, é a líder entre as páginas das subsidiárias da Hyundai no mundo todo.

A inauguração do Natal no Cristo Redentor será no dia 23 de dezembro, às 18h. Para acessar a transmissão ao vivo, a partir das 20h, basta entrar na página da Hyundai no Facebook e acessar o evento na fanpage www.facebook.com/hyundaibr.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança