terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

Harley-Davidson traz a segunda edição do Open House no Brasil com festa e condições especiais de compra para linha 2016

Os apaixonados pela H-D têm mais um motivo para realizar o sonho de adquirir um modelo de uma das marcas de motocicletas mais admiradas do mundo. O Open House trará a clientes e entusiastas a chance de reviver o espírito de liberdade, atitude e amizade, características da Harley-Davidson®. Essa é a proposta da segunda edição do evento, que acontece de 18 a 20 de fevereiro.

- Publicidade -

O Open House contará com a participação de toda a rede de concessionárias e terá diversas atrações, como o bom e velho rock and roll de bandas locais, os tradicionais cafés da manhã, food trucks, entre outras. “Após o sucesso de 2015, vamos novamente abrir as portas das concessionárias Harley-Davidson® para que todos tenham a chance de conhecer os novos modelos 2016 e desfrutar do nosso estilo de vida”, ressalta Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Nessa oportunidade, a Harley-Davidson® Financial Services, braço financeiro da Harley-Davidson®, oferece taxas personalizadas para cada família de motocicletas. As condições especiais são limitadas e estão sujeitas à disponibilidade de estoque nas concessionárias em todo o País.

- Publicidade -

Os admiradores da marca também terão a oportunidade de conhecer as motocicletas que fazem parte do conceito Dark Custom™, com estilos minimalistas, que combinam estilo e funcionalidade, e representam o espírito de rebeldia em seu DNA. A senha para liberdade e auto-expressão estão em duas das máquinas mais tradicionais da marca, Iron 883™ e Forty-Eight®, ambas da família Sportster®, que foram escolhidas para capitanear este movimento, atraindo cada vez mais uma nova geração de pilotos.

Todas as motos da família Sportster® 2016 contam com nova suspensão dianteira, além de amortecedores traseiros renovados. Para os que são apaixonados pelos renovados modelos Iron 883™ e Forty-Eight® a taxa é de 0,99% ao mês, com entrada a partir de 30% e saldo em até 48 parcelas para ano/modelo 2015/2016.

Os que preferem o estilo clássico da Harley-Davidson®, a família Softail® conta também com taxa de 0,99% ao mês, com saldo em até 36 vezes, com entrada a partir de 40%.

- Publicidade -

Já as famílias Dyna® e Touring® se uniram e oferecem, cada uma, 0,99% de taxa mensal, partindo de 50% de entrada e saldo em 24 parcelas.

Quem opta pela inovadora família V-Rod®, as condições para levar uma V-Rod Muscle® ou uma Night Rod® Special são de 0,99% de taxa ao mês, entrada a partir de 50% do valor e o saldo pode ser em até 24 vezes.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança