terça-feira, 30 abril , 2024
28 C
Recife

Hyundai Motor Brasil premia fornecedores

Fornecedores da Hyundai Motor Brasil recebem reconhecimento por excelência no desempenho durante o ano de 2015 na terceira edição do prêmio “Fornecedores do Ano Hyundai”. A revelação dos vencedores acontece durante seminário anual da montadora com seus parceiros, realizado pelo quarto ano consecutivo em Piracicaba, interior de São Paulo, onde está a fábrica dos modelos HB20 no Brasil.

- Publicidade -

As cinco categorias premiadas consideram os esforços dos fornecedores em implementar medidas inteligentes para a redução de custos e ganhos de eficiência frente aos desafios de 2015, aprimorando ainda mais a qualidade dos produtos Hyundai.

Na categoria Qualidade, a vencedora foi a fabricante de pneus GOODYEAR. Já em Inovação em Custos, o prêmio ficou com o fornecedor de origem coreana HWASHIN BRASIL. Em Nacionalização, o reconhecimento foi para outra empresa que se instalou no Brasil para acompanhar a Hyundai, a MYOUNG SHIN.

Para as categorias de Compras Gerais e Serviços Aduaneiros, os prêmios foram entregues para ARCELORMITTAL e GRANPORT MULTIMODAL, respectivamente.

“O resultado de nossos esforços conjuntos, entre fábrica e fornecedores, nos ajudou a chegar à quinta posição no ranking das montadoras em 2015 e consolidar o HB20 como o segundo veículo mais vendido no Brasil. Nada disso teria sido possível sem o apoio e dedicação dos nossos parceiros, os fornecedores da Hyundai no Brasil”, comenta o presidente da Hyundai Motor Brasil, William Lee.

- Publicidade -

Ele reforçou que crises geram preocupação e demandam o compartilhamento de decisões difíceis, mas são também oportunidades para se destacar e fazer a diferença, ganhando respeito, admiração e lealdade dos consumidores.

Confira os vencedores das cinco categorias e seus respectivos ramos de atuação:

1. Qualidade: GOODYEAR – Pneus;

2. Inovação em Custos: HWASHIN BRASIL – Componentes de chassis automotivos;

3. Nacionalização: MYOUNG SHIN – Peças estampadas e carrocerias automotivas;

- Publicidade -

4. Compras Gerais: ARCELORMITTAL – Aço automotivo;

5. Serviços Aduaneiros: GRANPORT MULTIMODAL – Transporte e Logística.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança