sexta-feira, 21 junho , 2024
28 C
Recife

Ford Filipinas mostra o Ecosport versão “Black Edition” no salão de Manila

A Ford Filipinas apresentou o EcoSport “Black Edition” como atração no Salão internacional de Manila, um dos principais no continente asiático. Lançada em edição limitada, essa versão personalizada visa a atender uma parcela do público que deseja um utilitário esportivo “exclusivo”, uma tendência muito apreciada pelos jovens asiáticos.

- Publicidade -

Assim como no Brasil, o EcoSport tem grande potencial de customização pela sua ampla linha de acessórios. Nos mercados da Ásia, o utilitário esportivo da Ford faz muito sucesso, especialmente com veículos bem equipados e itens de design diferenciado.

O EcoSport Black Edition, como diz o nome, se diferencia pela carroceria e acessórios na cor preta, combinando texturas e brilho para criar um visual marcante e sofisticado. Os faróis têm lentes escurecidas e as rodas são de liga leve. Ele vem equipado também com rack, aerofólio traseiro, pedais esportivos e soleiras iluminadas. Os itens de conforto incluem abertura elétrica do porta-malas, partida por botão, sensor de estacionamento traseiro e sistema de conectividade SYNC.

Ranger, Everest e Mustang – O EcoSport foi exibido ao lado da nova Ranger, do Everest, utilitário derivado dessa picape, e do Mustang. O estande da Ford ocupou a maior área do salão asiático. Estes e outros modelos fazem parte da proposta da marca de oferecer qualidade, sustentabilidade, segurança e tecnologias inovadoras em toda a linha de produtos.

“Estes lançamentos mostram a nossa disposição de continuar trazendo veículos de classe mundial para o mercado, dando novas opções de escolha para os consumidores”, disse Lance Mosley, diretor da Ford Filipinas.

Matérias relacionadas

Clínica de Serviços Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Powertrain do Futuro: Moldando a jornada para a mobilidade verde

Avaliação MecOn

SACHS - Versátil, abrangente e convincente