quinta-feira, 20 junho , 2024
28 C
Recife

Triumph amplia vendas em 2016 e aumenta sua participação no segmento de motos premium

A Triumph comercializou no mercado brasileiro, no primeiro trimestre de 2016, um total de 925 motocicletas no varejo, volume que representa um crescimento de 14,05% sobre as 811 unidades vendidas entre janeiro e março do ano passado.

- Publicidade -

Além disso, a marca vem ampliando sua participação dentro do segmento premium de motocicletas no Brasil, passando de 8,9% nos primeiros três meses de 2015 para os atuais 10,3% neste ano.

“Para se ter ideia do que representa este resultado no mercado nacional, no primeiro trimestre deste ano, o market share mundial da marca foi de 5,6%. Portanto, estamos bem acima da média global de vendas da Triumph”, explica Waldyr Ferreira, Gerente Geral da Triumph Motorcycles Brazil.

Este bom resultado dos primeiros meses de 2016 ainda não é consequência dos nove lançamentos da marca previstos para acontecer ao longo do ano. Neste mês, por exemplo, teve início a pré-venda da nova Street Twin, com preço promocional de R$ 36.500,00 para as primeiras 200 unidades.

As próximas novidades da fabricante inglesa no mercado brasileiro são: Speed Triple R (julho), Tiger Explorer XR (julho), Tiger Explorer XCx (agosto), Tiger Explorer XCa (agosto), Thruxton R (agosto), Bonneville T120 (setembro), Bonneville T120 Black (outubro) e Tiger Sport (outubro).

- Publicidade -

“Acreditamos que com estes lançamentos ao longo do ano, nosso market share vai crescer ainda mais. Nossa meta é fechar 2016 com cerca de 4.000 motos comercializadas no varejo”, estima Ferreira.

Matérias relacionadas

Clínica de Serviços Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

SACHS - Versátil, abrangente e convincente