sexta-feira, 21 junho , 2024
28 C
Recife

Hyundai CAOA registra alta nas vendas da linha HB20

As vendas de veículos seguem em retração, no mercado brasileiro, apontando queda de 28%, de janeiro a abril, na comparação com o mesmo período de 2015.

- Publicidade -

Na contramão do mercado, a Hyundai CAOA HB encerrou o primeiro quadrimestre com excelente desempenho e viu suas vendas no varejo crescerem 16% na mesma comparação, passando de 8,5 mil para 9,8 mil unidades vendidas da linha HB20.

Em abril, o crescimento nas vendas na rede Hyundai CAOA HB foi ainda mais marcante, ultrapassando 25% de alta ante idêntico período de 2015, saltando de 2.055 veículos da linha HB20 para 2.575 unidades vendidas em abril de 2016.

Para o Diretor Executivo Comercial da Hyundai CAOA, Edemar Nunes, os números positivos refletem o crescimento da Rede de Concessionárias, investimentos em propaganda e a qualidade da linha Hyundai HB20.

“Além disso, a força de vendas da equipe CAOA é um ponto bastante relevante, sabemos que é em momentos de crise, como este, que a dedicação, o comprometimento e o planejamento de nosso grupo de trabalho fazem a diferença para atingir ótimos resultados e garantir a satisfação total de nossos Clientes”.

- Publicidade -

Atualmente a Hyundai CAOA é o maior representante da Hyundai Motor Brasil com mais de 30 Concessionárias, em todo o País, comercializando a linha HB20.

Matérias relacionadas

Clínica de Serviços Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

SACHS - Versátil, abrangente e convincente