quinta-feira, 20 junho , 2024
28 C
Recife

CAOA seminovos planeja abertura de mais 12 lojas diante do crescimento das vendas

Com a desaceleração do mercado de veículos 0 km, o segmento de seminovos passa a receber novos holofotes. O consumidor procura modelos com menos tempo de uso do que o seu e, principalmente, com procedência confiável. Atenta a este mercado em expansão, a CAOA mantém seus planos de ampliação da sua Rede de lojas exclusivas de veículos seminovos, oferecendo as melhores opções para seus clientes.

- Publicidade -

Apenas no primeiro trimestre de 2016, foram inauguradas a Seminovos CAOA Praça do Relógio em Goiânia (GO) e a Seminovos CAOA Castelo, em Campinas (SP), além de duas novas unidades na cidade de São Paulo: Seminovos CAOA Interlagos – Av. Atlântica, 179 – e Seminovos CAOA João Dias – Av. João Dias, 2137. Com o cenário otimista, a CAOA planeja abrir, ainda neste ano, outras 12 exclusivas lojas de seminovos pelo Brasil.

Atualmente a CAOA possui 12 lojas exclusivas para venda de veículos seminovos, além de outras 25 Concessionárias das marcas Ford, HB, Hyundai Importados e Subaru que possuem, também, showroom de seminovos.

“No total, são 37 pontos de venda de veículos seminovos. Trabalhamos com a expectativa de ultrapassar neste ano o total vendido em 2015, ou seja, superar 24 mil carros comercializados. Para alcançar esta meta, a CAOA Seminovos oferece, além do melhor preço do mercado, o grande diferencial que é oferecer veículos de qualidade e procedência garantidas”, explica Sandro Corrochano, Diretor Executivo Comercial da Hyundai CAOA.

Corrochano ressalta que 100% dos carros comercializados pela CAOA são periciados por especialistas que analisam todo o histórico do carro desde o primeiro proprietário, além de verificar retoques de funilaria, veículos anteriormente leiloados, frutos de furto e sinistros, entre outros.

- Publicidade -

“Com esta ampliação, em abril as vendas de seminovos na CAOA ficaram 3% acima das vendas do mesmo mês de 2015, somando quase 2 mil unidades comercializadas.”, conta o executivo.

Outro fator importante para quem pretende optar por um Seminovo é que muitos dos carros à venda na CAOA Seminovos ainda estão em período de vigência das garantias oferecidas pela fábrica, ou seja, o Cliente ainda vai usufruir da tranquilidade de contar com a assistência das Concessionárias por longos períodos.

Outra vantagem para o Cliente que busca um seminovo na Rede CAOA é a variedade de modelos e marcas. “Com certeza o Cliente vai encontrar o que está procurando e ainda fechar o melhor negócio da região”, afirma Corrochano.

VENDAS – No primeiro quadrimestre de 2016, a CAOA Seminovos atingiu vendas de 7.670 veículos. Durante o mês de abril, foram 1.999 veículos seminovos comercializados, número 3% maior que o mesmo de 2015, quando foram vendidas 1.941 unidades.

Matérias relacionadas

Clínica de Serviços Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

SACHS - Versátil, abrangente e convincente