sexta-feira, 21 junho , 2024
28 C
Recife

Extrapesados MAN TGX rodam o país para transportar os ingredientes da cerveja

A Faccin Logística, empresa de transportes com sede em Guarapuava (PR), aposta nos extrapesados MAN TGX: depois de adquirir as duas primeiras unidades, comprou um lote de quinze e, na sequência, mais dez.

- Publicidade -

Os modelos percorrem mensalmente mais de 10 mil quilômetros transportando os ingredientes da cerveja, que cruzam o Brasil em uma aplicação bastante cuidadosa, realizada em tanques isotérmicos em aço inox para manter a temperatura na faixa de 55 a 60 graus.

Luiz Henrique Faccin, diretor da Faccin Logística, é cliente da concessionária Icavel há cinco anos. Para ele, a confiança nos modelos Volkswagen que compõem sua frota, aliada ao pós-vendas, contou pontos na decisão de comprar os TGX.

“O modelo é robusto e oferece alta disponibilidade, ponto fundamental na nossa operação. O consumo também é muito bom e a rede de concessionárias é muito bem preparada, nos oferece excelente suporte”, comenta Faccin, que também atua no transporte de grãos e carga seca utilizando caminhões VW Constellation 24.280.

Outro atrativo da MAN Latin America no atendimento ao cliente é o plano de manutenção MAN Service, utilizado na frota TGX da Faccin Logística.

- Publicidade -

Portfólio de peso – A linha de extrapesados MAN TGX não para de crescer. Depois dos modelos 29.440 6×4 e 28.440 6×2, chegaram ao mercado também o 28.440 na versão 8×2 e o 29.480, caminhão mais potente da MAN Latin America. Toda a linha é composta por motor MAN D26 e transmissão automatizada MAN TipMatic de 16 marchas.

Matérias relacionadas

Clínica de Serviços Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

SACHS - Versátil, abrangente e convincente